segunda-feira, 16 de abril de 2018

CRISE HIPERTENSIVA DIÁRIA ESTÃO OCORRENDO SECUNDARIO AO FEOCROMOCITOMA, E TAMBÉM CREIO SER DEVIDO A ESTRESSE.

               Resultado de imagem para PEDIDO DE ORAÇÃO
Pai amado, quero lhe agradecer por está viva e lhe pedir vida. Mas uns anos de vida.  E peço a vocês meus amigos queridos que orem por mim, pecam a Deus pela minha vida e pela vida da minha filha.  Pai amado sei que o senhor está conosco. Nós protegendo e guiando a nossa vida. Obrigada por tudo meu Deus e obrigada a vocês meus amigos pela oração. Eu acredito piamente que quando tem pessoas orando por nós, tudo melhora.  Conto com a suas orações e que Deus retribua a cada um com muita saúde e alegrias. 


Imagem relacionada

Minha pressão arterial hoje descontrolou de vez e não que baixar de forma alguma. Dessa vez acho que misturou a adrenalina  do feocromocitoma e do alto grau de estresse que estou vivendo. Meu irmão teve um avc, está sem andar, falando com dificuldade e com um lado paralisado do corpo. O mas triste do quadro dele foi que ele foi ao medico e disseram que era labirintite. Onde na verdade era avc. Voltando ao meu quadro de saúde,  não estou me sentindo bem. Minha filha acaba de exclui o meu Whatsapp não quer mais que eu tenha contato por um tempo com familiares. O que eu acho disse é que ela está certa. Nesse momento eu tenho que pensar em mim, na minha vida e por ela não me envolver mas em tanto estresse. Só peço a Deus que me permita ter mas uma chance. E sair dessa crise que eu entrei hoje. Eu não me arrependo de ter levado meu irmão ao medico. Fiz o que eu achei certo. Mas com certeza vou ficar 8 dias descansando, com minha filha e meus amorezinhos, se assim Deus me permiti. Orem por mim meus amigos.   

6 comentários:

  1. Orando e torcendo muito por vocês!
    Vi o seu comentário...
    Desejo que a sua pressão normalize rapidamente e que descansem mesmo nesses próximos dias, como falou no final do post...
    Um abraço e que tenham uma noite de paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Sem palavras para lhe agradecer. Desculpa sempre recorrer a vocês. Mas sei que são pastores, confio e creio que quando recebemos oração ficamos mas coberto sobre o poder de Deus. Muito obrigada. Linda noite. Grande abraço.

      Excluir
  2. Querida, achei ótimo o que a Santy fez! Não podes te estressar, foste para mais longe e não adiantou? E a Santy, como está??
    Querida, vou te dizer uma coisa: a gente pode ir para Dubai e levar os problemas junto e de nada adiantar a distância; por outra lado, a gente pode morar bem perto e não se envolver com os outros, percebes??? As decisões da gente não contam distância...
    Vou torcer, sim, por vocês! Mas te ajuda, querida!!!
    Beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Tais.
      Minha filha está certa, não sinto nem vontade de ter contato com ninguém, me estressar, ariscar minha vida, Fazendo o meu melhor, ainda com sacrifício, e tendo que escutar bla, bla. Cansei. Não me referindo ao meu irmão que teve avc, tenho carinho e gratidão por ele. Fiz tudo o que estava ao meu alcance por ele. Agora que ele está estável, sobre os cuidados de uma irmã minha, vou me dedicar a cuidar de mim e da minha filha que nesse momento precisa de cuidados. Santy esta bem, mas está com uma infecção em uso de antibiótico. Mas a dor aliviou um pouco, quanto ao resto, ate agora sem definição de diagnostico. Espero que com o uso desse novo antibiótico a infecção seja curada. Hoje o medico mudou o antibiótico. Uma barra amiga. Só se apegando a Deus mesmo, e nele vem a força para seguir em frente sempre. Obrigada, linda noite. Grande abraço.

      Excluir
  3. Cuida de ti e dos teus e quanto menos redes sociais melhor nessa hora...Assim focas na saúde apenas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica
      Para ser sincera me afastei das pessoas negativas, e vou ficar mas tempo com meus amigos virtuais que só traz positividade. É pensando na minha saúde que voltei a postar, desabafa, ocupa a mente, mente vazia é oficina do inimigo. Uma linda noite. Abraços.

      Excluir