quarta-feira, 18 de abril de 2018

ALGUÉM SABE ALGO SOBRE A MEDICAÇÃO ATENSINA ? ESTA ADULTERADA ? ESTA COM PROBLEMA ALGUM LOTE- QUERO INFORMAÇÃO- PRECISO DE AJUDA.

Imagem relacionada

Eu venho aqui pedi ajuda, orientação, se algum medico ou alguém que por ventura entre aqui nesse espaço, que possa nós dizer algo sou muito grata. Não sei o que está acontecendo.  Faltou essa medicação no mercado, não achei em canto nenhum. E uma amiga me conseguir 2 caixas. Quando comecei a tomar me sentir muito mal, pensei que era pela estresse que estava passando.  Mas não é, é algo grave. Hoje mas uma vez quase morro. É uma sensação horrível.  Se eu para essa medicação minha pressão vai descontrolar de vez. Se tomar esse lote que está em minhas mãos posso ter um troco, pois não sei o que está acontecendo. Que situação delicada. Meu Deus me ajuda a encontrar uma solução para esse problema. Meus amigos e visitantes eu também quero a opinião de vocês. O que eu faço ? Quanto mas orientação melhor. Se fosse vocês iriam fazer o que ?  

6 comentários:

  1. Aqui tem algumas instruções a esse respeito, pelo que parece algumas apresentações desse medicamento não estão com esse problema: https://www.boehringer-ingelheim.com.br/eventos-e-iniciativas/comunicados-regulatorios/comunicado-atensina

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Obrigado pela atenção e informação. É eu já procurei em todos os lugares possíveis aqui em Salvador o atensina de 150 o que dizem quê está à venda. Mas também não estamos achando. O mas grave da suspensão repentina é o efeito rebote. Sem o atensina não fico bem. Até com a troca que meu médico fez mandando usar metidona não é a mesma coisa. Mas também continuar com o atensina que conseguir também não acho seguro. Pois sinto algo muito extranho. E como o meu coração ficase com dificuldade de bater direito. Um bom dia e obrigada pela disponibilidade de nós da informação.

    ResponderExcluir
  3. Creio que a melhor informação para lhe ajudar e perguntar ha um médico.
    Oramos por voc^e sua família.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Elys.
      Eu comuniquei ao meu médico no início quando faltou a medicação. Ele passou aldomed. Mas como a pressão ainda ficou alta. Eu fui atrás do atensina. Acho que foi esse meu erro. Pois acho quê esse atensina não está normal. Hoje estou em repouso absoluto sem usar atensina. Abraços.

      Excluir
  4. Mirtes,é melhor perguntar para o seu médico ou ligar no atendimento do laboratório se houve algo ou alguma reclamação com o medicamento.
    Não tome se tiver dúvidas.
    Bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem
      Já liguei, marque um extra com a secretaria dele. Acabo de marcar para terça- feira 15 horas. Também já liguei para o laboratório, essa medicação está suspensa. Ficaram me da retorno em ate 15 dias uteis. Resumindo com 15 dias para saber o que de fato está acontecendo com essa medicação, já não precisa mas. É isso mesmo, não estou tomando mas. Mesmo que esteja me sentindo pessima, sem nem saber o que está acontecendo. Obrigada amiga. Beijos.

      Excluir