segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

DESCOMPLICAR A VIDA AS VEZES NÃO É FÁCIL, MAS É NECESSÁRIO- COMO NÓS ESTAMOS DE SAÚDE.

                 Resultado de imagem para CUIDADO DO MEU PRÓPRO BEM ESTÁ
Boa noite meus amigos e visitantes. Antes da mais nada quero agradecer a Deus a cura de Lila, ela voltou a comer e está brincando normalmente. Minha irmã Marcia que também teve um probleminha de saúde está bem e não se queixou mas da nada. Obrigado senhor. Minha filha não teve mas dor de cabeça e também se encontra bem. Obrigada meu Deus amado por tudo. Ontem eu fui visitar minha outra irmã a qual perdeu o movimento da perna. Eu achei ela bem graças a Deus. Ainda se encontra se restabelecendo, andando com a ajuda de uma andadeira, um caso bastante delicado. Mas está dentro do possível  bem. Apesar desse final de semana as coisas ter se normalizado, onde eu tenho muito que agradecer a Deus. Hoje acordei indisposta, com vontade de dormir, mas não podia e levantei e trabalhei muito, mas muito calada, o que foi muito estranho para todos, respondendo apenas o indispensável. Muitos me perguntaram o que estava acontecendo. Mas são coisas minhas, muita coisa errada a minha volta, e é preciso tato para ser resolvido. Mas eu tenho vida, me amo, e por me amar é preciso por a minha propria felicidade também como prioridade. Não posso e nem vou perder meu controle emocional. Mas não aguento mais ficar calada, já basta ter que aguentar dor física calada, muitas vezes tendo que colocar um sorriso nos lábios, trabalhar sentindo dor. E na minha propria casa, ter que aguentar desrespeito. Falo, falo e nada muda. Limpei de novo tudo no sábado, deixei tudo limpo, e hoje eu encontrei tudo sujo. Parecia que tinha passado um furação. Sei que isso é coisas insignificante, mas eu me irrito.  Funcionaria, entrou e já saiu. Lila não gostou dela, ainda tentei ficar com ela, mas ela passava o dia todo na cozinha e o resto da casa ? Não vou pagar um salario minimo, que não cai do céu para limpar uma cozinha. A casa é grande é uma desculpa de todos. É, então porque sera que eu dou conta. No sábado eu deixei a casa toda limpa e hoje encontrei a casa em um estado lastimável.  E querem o que ? Que eu continue alegre, feliz, e diga podem sujar que a escrava aqui mantem a casa, e ainda vou deixar sempre tudo limpinho para todos. Ate minha pressão subiu, mas não pelo feocromocitoma, mas de raiva. Sei que raiva não é de Deus, e sei também que amanhá já passou.  Só estou chateada, com assuntos pessoas, e também cansada.  Já é de madrugada e e eu não conseguir pegar no sono, e amanhá tenho que acordar cedo para mas um dia puxado. Mas eu creio em Deus e espero que meu bom humor volte e eu tenha a devida paciência com tudo e com todos. Uma linda semana meus amigos. Alguém sabe como lidar com pessoas folgadas, que querem ser hospedes ? Ou como lidar com essas coisinhas irritantes domesticas Rsrs. Confesso que meu primeiro pensamento foi quebrar os pratos todos na pia, jogar as roupas deles do chão do banheiro fora rsrs. Fora o vaso sanitário, é o mesmo que minha irmã usa, ela coitada, realmente não sabe da descarga e nem limpar, mas eles é demais. E tenho que ainda limpar, fora as outras coisas que não devo falar virtualmente que me faz respirar fundo.  Fora as garrafas de agua vazias na geladeira, e ainda tenho que eu descer para comprar agua gelada. Hoje eu falei, falei, com a esperança da amanhá chegar e encontra a casa do jeito que eu deixei hoje, mas uma vez tudo limpo. Minha filha coitada, faz  a parte dela, mas também não vou deixar minha filha ser escrava deles, ela não limpa por ordem minha. Já faz demais em olhar minha irmã Marcia e ainda em dias alternados me ajuda nos trabalho domestico. Ela está de ferias da faculdade, deveria é esta viajando.  E ainda está tendo cuidados com Lila.  Se estou me queixando com bobagem? Estou e estou também muito puta da vida rsrs. Boa noite meus amigos. Desabando coisas rotineiras que me tira do serio kkkk.

                         
                                  Minha saída ontem com minha filha e Lila. 

9 comentários:

  1. Um novo abraço para você...
    Fotos bonitas de comemoração à vida!...
    Desejo muita paz, saúde e novas alegrias, Mirtes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Anete.
      Desculpa os desabafos rsrs. É que tenho tanta abertura com vocês meus amigos virtuais que acabo me exercendo. Obrigada. Realmente Deus é amor, vida. É nós da a oportunidade de estender as mãos com sabedoria. Tudo hoje na paz rsrs. Cheguei encontrei tudo limpinho e na mas completa harmonia. As vezes é bom falar. Mas lógico com educação. Uma feliz quarta feira. Forte abraço.

      Excluir
    2. Um bom dia, Mirtes!
      Obrigada pelo carinho por lá... Venha ver a festa da netinha no Ciranda de Frases, vai gostar...
      Bj

      Excluir
    3. Boa noite Anete
      Obrigada pelo convite, já estou indo la. Uma feliz noite. Forte abraço.

      Excluir
  2. Querida amiga é maravilhoso poder sentir que apesar das adversidades que sempre haverão ,está tudo bem com a graça de Deus ,que Deus continue iluminando sempre a vossa vida ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido amigo Emanuel. Desculpa a forma que me expressei. Se tratando de ser algo virtual temos que ter um pouco mas de prudência. Mas vocês sabem como os sinto meus amigos e me faz bem colocar pra fora. Mas enfim hoje pelo menos com amor e jeitinho fui explicando como me sentia cansada e acho que todos entenderam. Precisava sair com minha filha ternos momentos nosso e estamos mas relaxadas. É eles também mas compreensivos. Família é algo delicado. Precisamos ter diálogo e abertura. Mas enfim estamos todos em paz com harmonia. Obrigada pelo carinho. Um forte abraço.

      Excluir
  3. Oi, querida! Bom que as coisas melhoraram e que a sua fé continua forte! Vejo você sempre dando a volta nas adversidades e se renovando! É isso! Vamos em frente! Que Deus continue ao seu lado!

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Lu.
    É Deus amiga, que sempre está ao nosso lado, nós erguendo e dando forças e fé para sempre darmos a volta por cima. Uma linda noite. Obrigada pelo carinho. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tem de criar regras, Mirtes... para todo o mundo ajudar um pouco... senão tanta gente aí por casa, sempre cria a maior confusão... assim se cada um ficar responsável por pequenas coisas... tudo aí fica bem mais orientado...
    De qualquer forma, muito bom ver, que agora está numa fase bem má, sem grandes transtornos de saúde... pelo que há que aproveitar este tempinho o melhor possível!
    Distribua e delegue tarefas, aí por casa... e relativize um pouco toda a chateação que não seja nada de muito grave...
    Um beijinho grande, desejando tudo a correr o melhor possível, aí desse lado!...
    Ana

    ResponderExcluir