quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

 


Boa noite meus queridos amigos e visitantes. Janeiro chegou e mesmo com problemas a vistas, estou me sentindo feliz. Pois sei que Deus está na direção das nossas vidas. Seja bem vindo Janeiro e continue nos dando tantos momentos bons. Acho que a vida é feita de momentos, que devemos agarrar e aproveitar o máximo. Que todos nós possamos dizer que més inesquecível. Eu já tenho motivos para dizer que més inesquecível, abençoado, esperado, festejado e amado. Afinal eu estou viva. Vai entrando meu Deus amado em mas um més da minha vida e por favor iluminando a minha vida, fazendo milagres, abençoado a minha filha Santy, minha casa, meus amorezinhos, minha família, minha amada cachorrinha Lila. Vai senhor abençoado aos meus amigos que fazem parte da minha vida. Que nenhum mal chegue ate nós. Abençoa meus médicos e que eles possam agir com humanidade, carinho e competência. Deus nós traga tudo que nós encha de paz, que jorre alegria na vida da minha filha Santy e dos meus pequenos amorezinhos., Peu, Gui e Lu. Muita paz e saúde para minha irmã Marcia e para todos nós.  Muita prosperidade e proteção divina. Pela fé eu creio que ao terminar esse més lhe agradecerei meu Deus amado pelos milagres e vitorias Vamos que vamos amando e perdoando, assim sendo seremos merecedores do amor de Deus.  Deus é amor, quem permanece no amor, permanece sobre as graças de Deus. Feliz Janeiro a todos. 


                          Imagem relacionada

10 comentários:

  1. Bom dia querida amiga Mirtes,aqui recomeço aos poucos,depois do acontecido com meu marido.
    Amei as palavras de Chico Xavier.
    E temos que acreditar,pois Deus nos concede uma nova página e um novo livro para um novo recomeço.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Que bom que seu marido está melhor e se recuperando. Desejo plena recuperação para ele e saúde para toda família.Feliz janeiro pra todos. Grande abraço.

      Excluir
  2. Que seja um lindo mês, começo de ano, enfim, com fé na vida tudo se consegue de bom!
    Feliz ano novo minha amiga, obrigada pelo carinho de sua sempre amável visita!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone.
      Obrigada pelo carinho. Tudo de bom. Grande abraço.

      Excluir
  3. Querida amiga assim é a vida um eterno recomeçar a cada amanhecer que Deus nos concede a dia ,por isso muita fé amor e esperança sempre presente nesse lindo coração ,desejo-lhe um mês de Janeiro muito abençoado ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emanuel
      Obrigada meu querido amigo pela amizade. Que seu ano seja pleno de felicidade. Um feliz Janeiro. Forte abraço.

      Excluir
  4. Que apesar de todos os sobressaltos e transtornos, seja um bom mês para você, Mirtes! E esperando que até final do mesmo, consiga tratar desse dente tão problemático... que se continuar a manter, dará mais problema...
    Haverá coisas que só nós, podemos escrever nas páginas da nossa vida... com as nossas atitudes... Deus às vezes dá-nos as forças, para que também as usemos...
    Um beijinho grande! Desejo que Janeiro termine bem melhor, do que começou, e que tenha um ano muito bom, Mirtes! Com muita saúde, afectos, motivos para sorrir... e muita garra, para dar a volta por cima, a todos os problemas, que poderão ser evitáveis... como esse dente, agora no momento!...
    Tudo a correr pelo melhor! Bom Ano!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida Ana
    Que bom lhe ver bem, sinônimo que sua mãe também se encontra bem. É amiga você tem razão, de passo a passo,com responsabilidade vou resolver estes dentes problemáticos. Lindo janeiro. Forte abraço

    ResponderExcluir