quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DOR DO LADO ESQUERDO DO ABDOME - DIVERTICULITE ? ENDOMETRIOSE? SEGUNDARIA AO FEOCROMOCITOMA ?

      Resultado de imagem para UMA MULHER DO DESERTO

Boa noite meus amigos. Ontem eu estava com muita dor física, vomitando demais. Para completar o meu quadro descompensou o feocromocitoma e me fez ter graves picos hipertensivos, com dores de cabeça terríveis. E isso tudo junto, me desanimou demais. Fiquei realmente pessima. Olhava as minhas opções é eram horríveis. Como  nenhum problema vem sozinho, ainda tive que enfrentar um verdadeiro redemoinho de problemas. Fiquei tão ruim e triste, que familiares resolveram da uma ajudinha, cada um vez uma parte, um acomodando Lila, outro cuidando de Marcia. E minha filha como sempre me ajudou em tudo que estava ao seu alcance. Minha sobrinha mandou um anjinho o Peu e ele me descontraiu muito. Sempre sou eu a tentar alega-lo, mas hoje foi ele que deixou sua luz divina na nossa casa.  Hoje eu trabalhei só pela manhã, a tarde descansei e ficamos juntos, eu, ele e minha filha. Eu resolvi da uma parada em alimento solido, com isso a dor diminuiu a intensidade. Nada é eterno, tudo passa, esse momento se for da vontade de Deus também vai passar. Nesse momento a pressão esta muito alta e começando a sentir dor no peito. Vou para tudo e tentar dormir. A todos vocês meus queridos amigos. Um grande abraço e obrigada por tudo. Uma feliz quinta- feira.


   Clicar no link abaixo se desejar saber toda e evolução da minha patologia o feocromocitoma.


https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8978152653036523853#editor/target=post;postID=3097446488918526185;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=13;src=postname

8 comentários:

  1. Vai passar sim querida Mirtes.
    Obrigada pelas noticias.Boa noite e bom descanso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Natália.
    Obrigada pelo carinho, bom lhe ver bem. Feliz quinta- feira. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirtes,
    Imagino como
    deve ser desgastante viver com dor.
    Mas não desista. Não desanime.
    Essa é só mais uma fase ruim que
    vai passar e vc voltará ter ânimo e coragem.
    (Ao ler essa postagem, te achei
    mais otimista que ontem!)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirtes, espero que tenha conseguido dormir e assim amanhecer em nossa situação de paz e saúde em estabilidade. Bom de família quando todos se empenham no bem comum e que bom que todos fizeram uma parte do todo.
    Creia que vai passar mais este incomodo e que Deus cuide de voce com carinho amiga.
    Bom descanso e bom sono.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Que tudo melhore e possas bem ficar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Querida Mirtes espero que já esteja melhor e não se desespere,pois Deus não desampara ninguém.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida amiga ,espero do fundo do meu coração que a vá encontrar melhor com a graça de Deus ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  8. Espero que tudo melhore rápido, Mirtes!...
    E espero que abrandando o ritmo, talvez tudo normalize sem transtornos de maior, como já tem acontecido...
    Tudo a correr pelo melhor, Mirtes! Peço desculpa ainda pela minha ausência durante mais uns dias... mas ainda terei imensas consultas e exames com mãe, nos próximos dias... pelo que continuarei ausente da Net... há que continuar a ver como tudo vai evoluindo, ainda nos próximos dias, em termos de oftalmologia... juntando-se depois as consultas e exames de cardiologia... para ver se não houve alterações neste período mais stressante, com a cirurgia à vista... e se será necessário manter ou ajustar a medicação do sangue e coração...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir