quarta-feira, 1 de março de 2017

EMERGÊNCIA MEDICA- SEJA BEM VINDO MARÇO.


                                
Boa noite meus amigos e visitantes.Como relatei por aqui tive um final de semana normal..Na segunda- feira amanheci indisposta, mas nem me preocupei, pensei que era cansaço. Omtem já amanheci vomitando muito, com descontrole da pressão. Mas durante a tarde comecei a apresentar febre alta. A noite foi uma das piores da minha vida, vomitava muito, isso em segundos, levantava para vomitar e quando deitava levantava de novo para vomitar, terminou a minha filha me dando sacos, porque eu não tinha nem mais força para levantar. Durante a madrugada eu tive uma dor de cabeça fortissima, tão forte que fiquei com medo de suportar algo assim de novo. A febre não cedia com nada, a pressão foi controlada, mas a taquicardia se mantinha. Hoje pela manhã com dor de cabeça e enjoou busquei o hospital para aliviar a dor e descobrir a causa da febre. Entrei com a dor e sair com a mesma dor, ou ate um pouco pior.. A pressão arterial um pouco controlada, mas a taquicardia permanecia. Fui furada 15 vezes, aproximadamente na contagem da minha filha e para nada, não conseguiram pegar o acesso para que eu pudesse ser medicada. Um simples exame de sangue também foi um sufoco, mas pelo menos conseguiram colher. Não tenho critica alguma a nenhuma enfermeira, nem o medico plantonista, acho que eles fizeram o que estava ao alcance deles.Nem intramuscular é aplicado. E me restou sair de la, do mesmo jeito que entrei sentindo dor. Na volta comprei medicamentos oral e estou tomando. Mantenho a febre bem alta,o enjoou ate agora está melhor um pouco. Estou muito fraca, é como se tivesse sem energia. O que eu vou fazer ? Não faço a menor ideia. Não possuo acesso venoso em nenhum lugar, tudo está obstruido. O que vai se feito ? Também não faço a menor ideia. Hoje o dia foi bem dificil, talvez eu tenha me dado conta que a situação está ficando cada dia mais dificil. Eu dentro de um hospital molhando a cabeça com agua gelada, para aliviar a dor, porque não conseguiram pegar o acesso, foi frustante e doloroso. Saber que se sentir dor intensa, não tenho meios para aliviar é um grande pesadelo. Mas enfim mas uma noite chega e vou confessar que estou com medo. Minha familia muito triste com a situação, a minha filha nem preciso falar está arrasada. Mas sempre Deus pode fazer surgir um milagre, e é no Pai que me seguro para enfrentar tanto sofrimento. 

                Meus amigos e visitante eu desejo a todos um feliz més de março.

       Resultado de imagem para Um feliz més de marco   
   







16 comentários:

  1. Boa noite Mirtes, infelizmente tem dias assim e você os conhecem bem e por isso mesmo nada de desânimo.Você superará mais esta crise e um sorriso na próxima postagem neste Março que lhe desejo estabilidade para viver sua família com toda felicidade.Um bom descanso e que os medicamentos tenham efeito no alivio da dor, para um sono reparador.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      Obrigada meu amigo pelo apoio. Um feliz fds. Abraços

      Excluir
  2. Minha querida amiga
    Essas dores, esse sofrimento vai passar. Vamos confiar no Pai que te concederá o alívio para que possas ter um sono tranquilo e restaurador
    Com a graça de Deus amanhã estará com as energias renovadas. Tenha fé amiga e e já orando pela sua recuperação
    Beijos e uma noite abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      A minha noite amiga foi um alivio, apesar de tudo, conseguir dormir um pouco. Obrigada, um lindo fds. Abraços

      Excluir
  3. Bom dia querida amiga ,infelizmente para o meu pai também começou mal ,desejo-lhe as rápidas melhoras com a graça de Deus ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Sinto muito pelo seu Pai, que Deus o cure. Obrigada, um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  4. Mirtes,não se desespere,tenha calma que Deus está presente.
    Confie e tenha fé,sempre com pensamentos positivos.
    Estarei orando por você.
    Muita luz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Estou em paz, estou serena, acho que Deus nós ampara, nós da força e resignação. Obrigada amiga. um feliz fds. Abraços

      Excluir
  5. Querida Mirtes estou rezando por si.
    Muita coragem e fé.

    Estou consigo!

    Um beijinho de melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernanda.
      Obrigada querida amiga por tudo. Um feliz fds. Enorme abraço

      Excluir
  6. Mirtes, estou sempre orando por você e sua família. Mantenha a fé. Deus está sempre junto de você e breve estarás aliviada.
    Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Élys.
      Obrigada meu amigo, oração é bem vinda, eu acredito que quando a pessoa recebe oração tudo termina melhor. Um feliz fds. Abraços

      Excluir
  7. Cara, brava, guerreira amiga Mirtes,isso vai passar rapidamente, você ficará bem e vai sorrir de novo. Um abração daqui do sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dilmar.
      Quantas palavras boa de se ler meu amigo. Com certeza devemos sempre se manter otimista e tudo dessa forma sair melhor. Obrigada pelo carinho. Abraços.

      Excluir
  8. Então pelo que depreendi, a Mirtes tem o sangue demasiado grosso, quando está em crise... ou também já o tem, fora da crise?...
    A minha mãe tem imensos problemas circulatórios, pois ela tem artérias calcificadas... e nem pensar em operar, que não aguentaria, com taquicardias e fibrilhação crónica... o jeito é tornar o sangue liquido, com a ajuda de medicação... e alimentação... no caso, ela consome imensos espinafres e bróculos que tornam o sangue bem mais liquido... a pontos de reduzir a medicação para o sangue ficar liquido, no caso o Varfine...
    O cardiologista diz que é uma boa opção... porque a alimentação ajuda... e já lhe reduziu até o medicamento habitual... apenas tem é de comer verduras com regularidade...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Ana.
    É no feocromocitoma, pois ao jogar a adrenalina os vasos se contrair, e fica mais dificil. Eu uso anticoagulante o clexane. O que acho muito bom e cebola, salsa e aipim para afinar o sangue e melhora a circulação. Obrigada pelo carinho. Abraços

    ResponderExcluir