domingo, 18 de dezembro de 2016

MEU FINAL DE SEMANA - UMA LINDA SEMANA A TODOS.

Ontem eu e a minha filha Santy resolvemos conhecer uma praia nova, é chamado praia das cancões. Proximo no farol de Itapuan. Amamos.

O mar  estava uma delicia, bem calmo, com a linda natureza nós presenteado,ficamos ate tarde.

Amamos essa praia, mas só a opcão de alimentos da barraca, que não nos agradou muito, comecamos pedindo ostra, mas não gostamos, então passamos a comer abará, acarajé, queijinho etc.

Eu e a minha filha fizemos tatuagem na praia. O rapaz  disse que minha significava Deus em um idioma oriental. Mas chegando em casa, fui procurar na net e não achei a minha tatuagem, hoje acho que vou apagar. A da minha filha ele disse que significava Paz, mas ela também não achou a imagem na net, mas diz que acha que vai ficar uns dias antes de apagar.

Chegamos em casa, e fui rapidinho pegar lila e fomos tomar um caldo de sururu, uma delicia.

E assim encerramos o nosso sabado, pedido novamente comida chinesa que experimentamos no dia anterior, pois estava uma delicia. A minha irmã Marcia também gosta muito.

O nosso domingo- passamos em casa.

Fiz um mini cardapio, batata frita com farofa, parmesão e azeitonas. Carne de sol ao molho de tomate. Macarrão com salmão defumado. Salada de alface, verduras, milho e ervilha com maionese. A pena é que quando eu faço não tem jeito de conseguir comer. O porque ? Não faço minima ideia, acho que ao fazer acelerá o meu enjoou. Mas já  a minha filha e minha irmã Marcia gosta do que eu faço. Ha um tempo atras eu não sabia nem fazer um ovo, estou evoluido rsrs.

O resto do dia passei assistindo netflix na tv e pretendo ler os romances acima de Nora Roberts.

Boa noite meus amigos, assim foi o meu final de semana, omtem seguir plano A, como relatei na postagem anterior que seria uma das minhas opcões, e hoje seguir o plano B. Graças a Deus só não vou precisar do plano C kkk. Deus é fiel.

Eu recebi da querida Rosélia, uma amiga virtual, uma pessoa de Deus, um livro da sua autoria,que li com um enorme prazer. Obrigada amiga pelo presente. E deixo a todos essa linda frase acima. Tudo passa, só Deus permanece.
                     Resultado de imagem para lei da gratidão

Obrigada a todos os meus amigos pelo carinho de sempre, aos visitante que mesmo saindo sem deixar rasto, sei que podem ao ver uma pessoa com os sintomas parecidos com o do Feocromocitoma, podem alertar e salvar uma vida e quem sabe orar por mim rsrs. Esse blog foi criado por mim para alertar e contar a minha historia como portadora de feocromocitoma. Descobrindo a tempo as pessoas poderão ter o que eu não tive. A chance de realizar a cirurgia e ficar curado [a]. Agradeço a Deus a cada dia pela minha vida e pela minha paz espiritual. Hoje eu estou viva primeiramente pelo poder de Deus, amor incondicional da minha filha por mim e eu por ela. Amor pelos meus pequenos amorezinhos e eles por mim. Pelo amor e responsabilidade de cuidar da minha irma e das pessoas que precisam de mim. O amor e Deus me faz vencer as batalhas. Sou muito grata a muitas pessoas, ao meu medico Dr. Emerson Porto que não canso de tecer elogios, porque é realmente um medico abençoado por Deus, onde luta pela vida dos seus pacientes, sendo sempre  atencioso e responsavel. E também a muitos outros medicos que recebi um tratamento humanitario. Ao serviço de enfermagem por ser tão bem tratada pela maioria. E a todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma. Enfim eu estou aqui, desfrutando da vida, da minha filha, dos pequenos, da minha familia e de muitos amigos e amigas tanto off como virtual que para mim são muito especias. É nós momentos como esse final de semana que mesmo lutando contra alguns sintomas eu fui muito feliz e fica impossivel não agradecer por tudo que fizeram e fazem por mim. Enfim obrigada a todos. A proxima postagem será no dia 21 de dezembro, onde estarei desejando e falando de como sera o meu Natal se assim for a vontade de Deus.  Uma linda semana para todos.

1. Boa noite, querida Mirtes!
    Que bom ter feito vc feliz e que a leitura lhe fez bem!
    Gosto de lhe ver animada com a filha...
    Caldo de sururu é uma delícia! Pra onde vou, faço e não sobra pro outro dia... rs...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm muito fraterno e Felizes Festas!

1. Boa noite querida Roselia.
      Obrigada pelo carinho. Eu também gosto de caldo de sururu. Uma linda semana, e obrigada pelo livro, que amei ler. Beijos.

2. Boa noite, Mirtes, que fim de semana gostoso, com passeio, comidas deliciosas e na melhor companhia, sua filha Santy. Muito bom espairecer visitando novos lugares...
    Deus abençoe a todos, felizes dias, boas festas, abraços carinhosos
    Maria teresa

1. Boa noite Maria.
      Foi um final de semana maravilhoso, só faltou mesmo meus amorezinhos, mas amanhá ficarei com eles e matarei a saudade, a minha filha brinca que poucos dias longe deles já fico com tanta saudade, que parece ate meses rsrs. Uma linda semana. Beijos.

3. Bom fim de noite de domingo Mirtes.
    Feliz fico com seu encantamento com a orla de Itapuã que sempre canto em versos e prosas por aí. Passaram um belo dia pelas fotos. Realmente depois da derrubada das barracas das praias, nós consumidores ficamos órfãos de um boma tendimento neste espaço. Mas estar por lá é sempre uma magia. Que bom que todos gostaram e assim bons momentos viveram e que este clima esteja presente nesta semana para comemorar a vinda da esperança na pessoa do filho do Pai.
    Vamos pensar positivo e vamos viver um dia por vez.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjs de paz no seu coração.

4. Boa noite Toninho.
    Fiquei realmente encantada, de onde estavamos podia ver o farol de itapuã.Passamos um dia feliz e por la estarei novamente nos proximos dias rsrs. Com certeza meu amigo acabei de fazer uma postagem no meu outro blog falando da minha felicidade por está na semana do Natal e com alegria esperarei essa data. Ate porque a minha filha também ama Natal. E vamos que vamos meu amigo vivendo dia a dia. Forte abraço.

5. Gostei bastante de ver as fotografias deste belo passeio.
    Um Santo e Feliz Natal para a minha amiga e sua família com muita paz e saúde.
    Andarilhar

1. Boa noite Francisco.
      Obrigada meu amigo, um lindo Natal.Beijos

6. Bom dia querida amiga, fico muito feliz por ver esse lindo sorriso que esbanja felicidade,é maravilhoso ver como a vida é simplesmente bela ainda mais quando a partilhamos com todos que nos são especiais ,desejo-lhe uma semana abençoada muitos beijinhos no seu lindo coração

1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada meu amigo, entre altos e baixos vamos vivendo a vida. Enorme abraço

7. Bom dia Mirtes,que bom vê-la com esse sorriso de felicidade.
    Aproveite bem esses momentos ao lado da linda filha Santy.
    Bjs-Carmen Lúcia.

1. Bom dia Carmem.
      Obrigada amiga, felizes dias para voces. Beijos.

8. Cara, brava e guerreira amiga Mirtes, estou feliz por vossa alegria. É muito bom vermos os amigos felizes.
    Um abração daqui do sul do Brasil. Sei que terás uma linda semana.

1. Bom dia Dilmar.
      Obrigada pelo carinho, uma linda semana. Beijos.

9. Que tenha muitos dias felizes e que nunca lhe falte a coragem.
    Um Natal BOM e um Ano Novo MELHOR.
    Beijos.

10. O meu abraço nesta 3a feira!
    Muita coisa boa nos contou neste post...
    Um Natal cheio de paz e sonhos novos...
    Bjs

11. Boa noite Mirtes,
    Que bom que tem desfrutado da praia com sua filha e comendo comidas gostosas.
    Parabéns pelos apetitosos pratos que confecciona,))!
    Boa cozinheira, hein;))!
    Desejo-lhe e a sua filha e aos seus amorzinhos um santo e feliz Natal repleto de tudo de bom.
    Saúde, amor, alegria e muita paz!
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

1. Boa noite Ailime.
      Obrigada pelo carinho, lhe desejo um lindo Natal cheio de coisas maravilhosas. Enorme abraço.

12. Mirtes, estarei sempre torcendo para que melhores a cada dia, e que continues essa pessoa especial que és, recebendo sempre o carinho e o apoio de tua querida filha.
    Abraços.
    Pedro.

13. Boa noite Pedro.
    Obrigada meu amigo, um lindo Natal para voce, Tais e toda familia. Enorme abraço.

1. Obrigado, Mirtes.
      Também desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança e de alegrias, para ti e sua querida Santy.
      Abraço.

14. Que bom que este fim de semana foi passado de forma, bem gostosa e calma... falando em comida chinesa... eu acho que teria perguntado no restaurante se acaso eles saberiam o significado das tatuagens... :-D
    Um beijo! Bom ver os vossos sorrisos, por aqui!...