quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FELIZ MÉS DE DEZEMBRO PARA TODOS NÓS- MEU PRIMEIRO DIA DO MÉS

                  
Boa noite meus amigos. Dezembro chegou e com ele a esperança de mas uma virada de ano, se assim for a vontade do senhor. A vida é um eterno apreendizado, e a cada dia ocorre mais uma lição, coisas boas e ruins, afinal a vida é assim. E vamos que vamos curtindo a vida e apreendendo a viver a cada dia melhor, sendo feliz e fazendo que amamos felizes. Vamos esbanjar amor e assim a vida se torna melhor para todos nós. Um feliz Dezembro para todos.

                               Meu primeiro dia de Dezembro.


                   
Nós reservamos o nosso dia para da lazer a minha irmã Marcia e a nossa  Lila. Confesso meus amigos que estou uma baita dor na coluna, pois Lila aprontou muito, latiu demais e não deixou que ninguem se aproxima-se da gente. Chegou ao ponto de quebrar a coleira, tomamos um susto tão grande que cheguei a me sentir mal, e a praia acabou nesse momento, a unica coisa que desejamos foi chegar logo em casa rsrs. Agora está boiada, nem parece que abusou tanto rsrs. A minha filha a reclamar  e dizer que praia nunca mais rsrs, o que ela não sabe é que já estou programando um dia na praia rsrs. Mas agora com minha filha se conseguir a convence-la e com amigas. Mas amanhá vou pegar um cinema com minha filha e shopping que é o que ela gosta. Temos que nós divertir, mas também dando diversão a elas.


                     
Esse foi o nosso jantar, a minha filha ainda querendo sair, nem pensar, a minha coluna parece que foi esmagada rsrs.  A unica coisa que quero é dormir ate mais tarde amanhã. Para completar assim que chegamos em casa a torneira da varanda quebrou foi agua para todos os lados, a minha filha esbravejando e eu dando muitas risadas. Pedi ajuda a uma vizinha que chamou o encanador e fui tudo resolvido. Hoje descobrir a força da agua, tentei para com roupa, esponja de banho kkk e tudo o que eu fazia só piorava as coisas. Enfim tudo resolvido. Como ver o meu dia foi entre coisas boas e ruins, mas ao final tudo na paz de Deus. Temos que ter humor para podermos viver com bom animo rsrs. Felizes dias meus amigos amanhá estarei aqui a noite contanto o meu dia, que espero que seja apenas coisas boas rsrs. Beijos. 

24 comentários:

  1. Boa noite querida amiga que o mês de Dezembro seja vivido com toda a paz e serenidade neste lindo caminhar rumo ao nascimento do nosso salvador ,muitos beijinhos no seu lindo coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tarde Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho, um feliz mes de Dezembro para voce e familia. Abraços.

      Excluir
  2. É muito bom ver voces nesta descontração pela praia à beira de Vinicius de Morais e sentir o bom Sol na terra.Uma pena a xodó da casa se espalhar demais e encurtar o tempo na praia.
    Mas tem mais Sol para voces curtirem bem Mirtes.
    Um bom fim de semana com paz e muita luz.
    Abraços e bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      É meu amigo nada como uma praia, para descontrair. Fui no final de semana e foi bom demais, agora sem Lila rsrs. Um lindo natal. Abraços

      Excluir
  3. Bom dia Mirtes!
    Um feliz dezembro a você também.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada, um lindo dezembro para voces. Beijos.

      Excluir
  4. Linda postagem, que venham muitos dezembros felizes!
    Abraços linda amiga, um feliz dezembro para todos por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone.
      Obrigada, para voce e familia amiga um lindo dezembro. Beijos.

      Excluir
  5. Um maravilhoso e abençoado dezembro pra vc.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bell.
      Obrigada, um feliz dezembro para voce e filhão. Beijos

      Excluir
  6. Boa tarde Mirtes
    Bom final de semana,um lindo e abençoado dezembro com as esperanças renovadas no Salvador.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Amém amiga. Com Deus sempre a esperança. Um lindo dezembro. Beijos.

      Excluir
  7. Feliz diciembre, Mirtes. Salud y amor. Besos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite minha querida amiga
    Gosto dessa descontração alegria e do bom humor tirando de letra os percalços do dia
    E é assim que tem ser! Leveza para fluir e aproveitar todos os momentos com alegria e paz no coração
    Desejo melhoras amada
    Um feliz dezembro! Que seja muito abençoado
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita.
      Temos que tentar manter o humor não é amiga, pois se pegamos tudo e fizermos uma tempestade, acho que só viveria molhada rsrs. Obrigada, um lindo Dezembro. Beijos.

      Excluir
  9. Mirtes, agora já me encontro de volta das lindas férias... Gostei do seu post, com muitas aventuras alegres...
    Um bom domingo, querida! Com humor e paz, vamos adiante...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      O humor é a paz dada por Jesus nós fazem passar pelas aguas. Que bom que aproveitam bem as ferias. Um lindo dezembro. Abraços.

      Excluir
  10. É por isso que a admito tanto amiga Mirtes, vê sempre o lado positivo de tudo.
    Eu se passasse por tudo isso, ficava stressada e rabugenta :)

    Um beijinho e feliz Dezembro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fé.
      Obrigada pelo carinho amiga, devemos procurar lidar com as situações da melhor maneira possivel. Na vida tudo passa. Um lindo dezembro. Beijos.

      Excluir
  11. Olá Mirtes
    Quero deixar já meu carinho pra você e que este novo ano seja uma belo ano de vitórias e cheias de alegrias para vcs.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/2016/12/plagio-e-uma-vergonha-mammilaria.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Obrigada amiga, chato o que aconteceu com voce, o plagio, mas ligue menos, a vida é muito curta para viver se aborrecendo. Um lindo dezembro. Enorme abraço.

      Excluir
  12. Boa noite, Mirtes, feliz em te ver bem, que venham dias muito alegres e felizes para você e sua família...
    Excelente domingo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  13. Dia molhado... dia abençoado... deve funcionar também com casa...
    Casa molhada... casa abençoada... :-D
    Que bom que tudo se resolveu! Também adoro Dezembro, por causa do clima de festa e alegria, que se encontra por todo o lado...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir