domingo, 25 de dezembro de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS - MEU NATAL FOI ÓTIMO.

 



Boa noite meus amigos e visitantes. O meu Natal foi de muita paz e risadas. A minha filha passou o dia radiante, demos risada o dia todo. Na ceia não foi diferente, entre familiares e amigos uma noite muito alegre. Amei meus presentes, principalmente o dado pela minha filha. Ela também gostou dos presentes que eu dei a ela. Uma noite abençoada e muito alegre. Ela fez um Facebook para mim Mirtes Stolze. As vezes passarei por lá, mas o que sinto prazer mesmo é está por aqui. Uma feliz semana para todos. Que hoje e sempre Jesus seja o nosso convidado e possamos recebe-lo com muito amor. Que Deus e seu filho Jesus Cristo esteja sempre conosco. Beijos. 

                        Resultado de imagem para feliz aniversario jesus
                                     

36 comentários:

  1. Gostei de ver e saber da sua noite de Natal, Mirtes!
    Fotos coloridas e alegres... Natal é isso, Cristo reinando e trazendo paz aos corações... Haja AMOR no mundo inteiro!
    Bjs e boa semana aguardando o 2017!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Haja amor no mundo inteiro com certeza. Como seria maravilhoso se todos coloca-se o amor como prioridade. O mundo seria tão melhor. Obrigada pelo carinho, uma linda semana para voce e toda familia. Beijos.

      Excluir
  2. Que coisa bem boa,Mirtes!Que tudo continue assim bom em 2017 e sempre!" bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Que assim seja, amém, que o ano de 2017 seja um ano bom para todos nós. Beijos

      Excluir
  3. Boa noite natalina, querida Mirtes!
    Lindas fotos!Já solicitei sua amizade... mas também prefiro estar aqui...
    Bjm fraterno e natalino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      Obrigada pelo carinho, uma feliz noite natalina. Beijos

      Excluir
  4. Feliz Ano Novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2017!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marie.
      Obrigada, para voce também um lindo 2017 e para toda a sua familia. Beijos

      Excluir
  5. Querida Mirtes
    Que bom vê-la tão feliz nesta noite memorável com amigos e familiares
    Que esta alegria se estenda por todos os dias deste ano que está acabando e em todos os 365 dias de 2017. Foi uma felicidade conviver com você neste. E que no próximo ano possamos intensificar os laços da nossa amizade. Que Menino Jesus abençoe todos os seus momentos e agraciando-te com a merecida felicidade
    Um grande beijo no seu coração minha querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Gracita.
      Obrigada amiga, que o seu ano de 2017 seja perfeito. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Boa noite querida amiga.
    Fiquei feliz de ver estes rostos da expressão da alegria na noite feliz de Natal. Que bom, que benção poder estar com a familia e realizar uma ceia de paz e amizade e marcar estes momentos com toda alegria.
    Que assim esta semana seja extensão deste dia e possamos entrar em um ano novo de verdade. Aqui tivemos uma noite feliz e encontros com amigos vizinhos no clima de paz e alegria.
    Meu abraço com carinho.
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Que bom que para vocês foi bom também. Amém, que assim seja o Ano melhor para todos nós. Uma linda Semana Enorme abraço

      Excluir
  7. Amiga Mirtes,estou feliz por vê-la tão risonha e ter passado um Natal maravilhoso junto aos seus familiares.O meu também foi simplesmente divino.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmen.
      Que bom que foi divino para nós é para vocês também. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  8. Querida amiga aqui em casa também foi de muita partilha e fraternidade ,pois o maior presente que se pode ter é estarmos rodeados de quem tanto amamos ,querida amiga continuação de boas festas beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Com certeza meu amigo. O importante mesmo é o amor, harmonia e está com quem gostamos, amamos. Abraços

      Excluir
  9. Mirtes, venho retribuir os seus votos lá no cantinho da Leninha, e desejar q o ano novo traga para vc e sua família muita saúde, paz, alegrias e realizações.
    Uma beijoca pra você,
    da Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aninha.
      Que bom vê-la por aqui. Um feliz ano para você, Leninha e toda família. Beijos.

      Excluir
  10. Oi Mirtes, adoro quando chego aqui e te encontro nesse astral maravilhoso. Que bom!
    Amiga, que o ano de 2017 venha recheado só de coisas boas p/vcs e que estejamos juntas nesse novo ano e nos muitos outros que virão por aí!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Dinha.
    Também é muito bom lhe encontrar com o astral melhor, afinal temos que sempre está com bom astral, pois assim sendo atrai mas coisas boas. Obrigada, um lindo 2017. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que boas notícias!!! Que 2017 seja um ano lindo e de muitas alegrias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. OI MIRTES!
    OBRIGADA, QUE O SEU NATAL TENHA SIDO MUITO ABENÇOADO!
    PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO E QUE A NOSSA AMIZADE CONTINUE EM 2017!
    FELIZ ANO NOVO MIRTES!
    BEIJOS COM CARINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cirinita.
      Meu Natal foi maravilhoso. Feliz ano novo. Beijos.

      Excluir
  14. Minha querida amiga, passada a correria do Natal venho aqui me despedir de ti, pois como já te falei vou passar uma temporada fora, descansar o corpo, acalmar as emoções, para enfim começar um outro ano renovada em todos os sentidos.
    Também já te falei da mãe Cidinha, que me olhou desde pequenina e depois que meus pais faleceram foi quem tomou conta de mim todos estes anos, com um cuidado e um amor tão grandes que aos poucos foi ocupando um espaço maior no meu coração, e hoje eu posso considerá-la como uma mãe. Uma pessoa que nunca quis viajar comigo para conhecer outros países, pois ‘morria de medo’ de avião. Desta vez, fiz duas viagem com ela por estados nossos (quase a obrigando, rs), e ela sentiu o prazer de chegar muito mais rápido nos lugares do que de carro ou ônibus. Além da segurança maior que uma viagem aérea oferece.
    Na primeira vez ela rezou o terço o tempo todo, e quando viu que a viagem de avião era muito tranquila e segura já foi papeando comigo na segunda viagem. E com isto perdeu o medo. Será ela a minha companheira de viagem. A família toda vai sair de férias, todos juntos, depois a Aninha seguirá com o marido em lua de mel para outras paragens. Eu ainda sigo viagem com meus sogros e mãe Cidinha, mas quando eles regressarem ao Brasil, nós duas continuaremos nosso roteiro. Quero que ela conheça os lugares que já visitei e que tanto gostei. Será como um presente para uma pessoa que sempre cuidou de mim, e sou eu que agora quero cuidar dela, mimá-la, e proporcionar tudo de bom que eu puder. Agora somos só nós duas, pois com todo amor que tenho por meus sogros, a quem considero como pais, também o amor que tenho pela Aninha e pelo Leo, sei que cada um tem a sua vida estruturada, e quem estará comigo cotidianamente será sempre a mãe Cidinha.
    Então, minha linda, estarei ausente por um bom tempo, mas não pense que vou abandoná-la, pois se oportunidade tiver virei te deixar um beijo sempre que puder.
    Espero que na minha ausência tu possas colocar como postagens somente coisas boas, como o feo inativo e tu aproveitando a vida com a tua turminha, frequentando a praia, fazendo tuas tatuagens, comendo uma porção de comidinhas gostosas, e se fores viajar, que sejam férias maravilhosas, inundadas de alegrias e muita diversão.
    Na oportunidade, meu anjo, que o ano de 2017 seja milhares de vezes melhor do que o ano que se finda, para nós duas, com as bênçãos de Deus a acarinhar o nosso coração.
    Um abração na Santy, beijinhos coloridos nos seus amorezinhos, e para ti, um carinho imenso para aconchegar no teu coração tudo que o meu sente por ti, querida amiga!
    De surpresa, meu anjo, estou deixando também um punhado de sorrisos aconchegados entre as estrelas... De onde eles vieram? Da graça que o Menino Jesus me concedeu ao me presentear com uma época natalina inundada de descobertas, principalmente a força que se renovou dentro de mim e a esperança que está chegando aos pouquinhos em meu coração.
    Até a volta, menina linda, fica bem, Deus te abençoe!
    Com carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Leninha.
      Aproveite muito amiga, voce merece. Que as suas ferias sejam abencoadas e cheia de coisas alegre. Que Deus possa encher o seu coraçao de realizações. Um lindo 2017. Forte abraço.

      Excluir
  15. Que imagens maravilhosas, com que nos brinda, Mirtes!
    Fico feliz, que esta quadra tenha passado em clima de grande felicidade, afectos e paz, por si, e na companhia dos seus!
    Bom demais! Um beijinho grande! Continuação de Festas Felizes, para todos!
    Entretanto vou dar uma espreitadinha, nos últimos posts que me escaparam, por aqui...
    A minha mãe... um pouquinho melhor... mas ainda não recuperou completamente do joelho. Tem exames para fazer... mas não me atrevo ainda a ir com ela, nos próximos dias, a nenhum hospital... andam a abarrotar com casos de gripe... este ano bastante agressiva, para os mais velhotes... não querendo adicionar mais problema... vou esperar mais uns dias que o pico da gripe passe. Um casal amigo que precisou de serviços médicos aqui num hospital próximo foi atendido em pleno corredor... ele foi logo despachado de volta para casa em grande velocidade... ela que o foi acompanhar, voltou com uma constipação agravada por ter estado na sala de espera, no meio de um mar de gente sem fim, tossindo e fungando... quando chegaram a casa deles... a primeira coisa que me disseram foi... nem pensar levar mãe a lado nenhum nos próximos dias... e por enquanto é isso mesmo... vou aguardar mais uns dias... que o pico da gripe passe...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Que bom que sua mãe está melhor, tem razão quando se tem idade avançada todo cuidado é pouco. Ate uma gripe se torna um problema. Um feliz 2017 para voce, sua mãe e toda familia. Beijos.

      Excluir
  16. Oi Mirtes !!Quero desejar a você e família um feliz ano 2017 com muita paz e grandes conquistas.. http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Regina.
      Obrigada amiga, um lindo 2017 cheio de coisas boas. Forte abraço.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Boa noite Rosa.
      Obrigada, um feliz 2017 para voce também e toda familia. Beijos.

      Excluir
  18. Ainda bem que o seu Natal foi de paz e felicidade.
    Os meus sinceros votos de um FELIZ 2017, querida amiga Mirtes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jaime.
      Obrigada meu amigo pelo carinho, um lindo 2017. Beijos.

      Excluir
  19. Oooooooiiiiiêêê! Olha quem está aqui morrendo de saudades! Mulher, meu coração está na boca! Eu vou voltar pra o blog! Não aguento não... Todo esse tempo vocês estavam em minhas orações! O Natal foi maravilhoso! Que todas as alegrias se multipliquem durante todo o novo ano querida! Vou te procurar no face! Bjks e uma super "virada" pra vocês! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga.
      Que bom lhe ver por aqui, volte mesmo para a blogosfera, pois sem voce não é igual. Fiquei muito feliz em saber noticias suas. Obrigada, um lindo e feliz 2017. Forte abraço.

      Excluir