segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MEU DOMINGO- UMA LINDA SEMANA PARA TODOS.

.....
A minha filha ama tatuagens, como ainda não permitir ela fazer de verdade, todas as vezes que vamos a praia ela não perde a oportunidade. Fiz também pela primeira vez rsrs, não gosto muito, mas como foi o nome dela, então estou sastisfeita.
                          
     Passamos o dia na praia. Fomos eu, minha filha e uma amiga nossa, foi bom demais.

Tudo delicioso, e o clima bem descontraindo, fomos as ultimas pessoas a sair da praia rsrs, já era começo da noite. Uma vista linda, o sol indo embora.

Enquanto isso os meus pequenos amorezinhos curtindo bastante o domingo com a sua mãe. Todos felizes. É bom demais ter o final de semana de só alegrias.
                     Imagem relacionada
Bom dia meus queridos amigos e visitantes, finalmente eu e a nossa familia estamos em uma fase tranquila. Eu com o feocromocitoma inativo, podendo fazer de tudo e com todos bem. Desejo a todos voçes uma linda semana com Deus na direção das nossas vidas. Um forte abraço a todos. 



31 comentários:

  1. Fico muito feliz por ver que passa uma fase tranquila e feliz. Se Deus quiser assim sempre será.
    Um grande abraço Que Deus lhe abençoe muito e toda a sua família.
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Elys.
    Obrigada. Amém meu amigo que assim permaneça por muito tempo. Uma feliz semana para você é família. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Uma linda semana a você também Mirtes!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, minha doce e querida amiga, Mirtes, muito bom ver você alegre e feliz, com sua linda filha!
    Deus abençoe e proteja a todos, tenha uma maravilhosa semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria Teresa. Obrigada. Que Deus lhe abençoe também. Beijos

      Excluir
  5. Boa noite querida amiga ,que a felicidade continue reinando na sua vida e na de todos que tanto ama ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Que assim seja para todos nos, dias de muitas felicidades. Beijos.

      Excluir
  6. Oi Mirtes! Eu tenho tatuagens e amo demais as minhas! Penso que não tem nada haver, quando se trata de arte...Esta feliz? Pronto! Aprecie a arte em sua pele! Mirtes estou demorando a postar no blog e isso implica, também frequentar menos os blogs. Estou aqui visitando o seu lindo espaço de lutas e vitorias, mas não se sinta forçada a ter que pagar a visita ok! não tem jeito de ser diferente por causa da correria. E tem também os livros. Pouco tempo tenho para interagir... Um grande beijo e continue assim; Liberta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Beto.
      A minha filha sempre desejou. Mas estou deixando ela amadurecer a idéia. Pois colocar É fácil. Mas retirar muito dificil. É quando se é jovem se muda muito de opinião. Enquanto isso ela vai fazendo na praia rsrsrs. Pois com 15 dias desaparece. Meu amigo vou ler os seus poemas porque gosta fa forma Que escreve. Com certeza blogar deve ser um prazer, as visitas também. Nunca por obrigação. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  7. Olá Mirtes.
    Um fim de semana na praia, com muito sol,
    em boa companhia, é tudo o que se pode
    querer. Como o verão está chegando, vais
    ter outros dias como esse, com tua família.
    Um ótima semana.
    Abraços. Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro.
      A minha filha não gosta de praia. Então acertei com uma amiga e a minha filha resolveu ir também. E logico foi ainda melhor por isso. Vou ver se consigo levar a minha filha Mas vezes rsrsrs. Amo Praia. Natureza. Obrigada. Felizes dias para vocês. Abraços.

      Excluir
  8. Que lindo dia por aí, eu adoro Salvador, já fui duas vezes, quero voltar!
    Amei ver linda amiga, alegria é tudo de bom!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Venha mesmo amiga. Obrigada. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  9. Que bom que estás bem,querida Mirtes.
    Fiquei imensamente feliz em ver as fotos.
    Deixo um beijinho carinhoso para você.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Que bom que estás bem,querida Mirtes.
    Fiquei imensamente feliz em ver as fotos.
    Deixo um beijinho carinhoso para você.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga,
    Nem imagina como fico feliz quando aqui venho e vejo estas fotos e estas notícias maravilhosas!
    A amiga e a sua linda família merecem toda a felicidade do mundo!

    Um beijinho para todos !

    ResponderExcluir
  12. Obrigada amiga pelo lindo carinho conosco. Não posso negar que me despeço desse més com alegria, pois foi muito marcante, mas me despeço também com alegria e gratidão a Deus por todo o tempo está presente na minha vida e de toda a minha familia. Lindos dias para voce e toda familia. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz por você,que dia muito bem aproveitado Mirtes.
    Desejo que o mês de dezembro seja todo de dias abençoados como esse das fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada, também espero termos dias felizes. Um lindo restinho de semana. Beijos.

      Excluir
  14. Mirtes, minha linda amiga, tu não podes nem imaginar a correria que estou por estes dias. Vai chegando finalzinho de Novembro e começa a correria das organizações de Natal, comprar brinquedos, presentes, orientar a creche, o asilo, a clínica, reservar buffets para os três locais, enfim, uma loucura que a minha vida se torna nesta ocasião. Este ano, mais do que nunca, minha amiga, eu preciso de ocupar o tempo, de esvaziar a cabeça e deixá-la preenchida apenas com as obrigações e tarefas. Tu bem sabes porquê.
    Tenho lido as tuas postagens anteriores, mas cadê tempo de comentar? Estou em falta com todo mundo, e como não gosto de ficar muito tempo sem visitar os amigos eu resolvi dar uma pausa no blog, pelo menos até o Natal. Deixei no meu espaço uma postagem que eu acredito que tu irás gostar. Quando tiver um tempinho dá uma chegadinha por lá. A garotinha é aquela que comentei contigo sobre a abordagem no sinal. Depois eu te conto mais sobre o assunto.
    Muito me impressionou o teu desabafo sobre o descaso de alguns profissionais da saúde. Estou inteiramente de acordo com a tua avaliação, pois nós que lidamos nesta área bem sabemos que existe no nosso meio aqueles que denigrem a profissão com seus métodos escusos de atendimento, a falta de interesse, o descaso. Lamento que tu tenhas pessoas da família que foram vítimas destes maus profissionais.
    Por outro lado, fico feliz de ver que tu estás num período tão bom de saúde, teus amorezinhos saudáveis, lindos, atuantes, tua Santy vivendo a vida como deve ser, tomando de vez em quando uma bebidinhas (faz ela muito bem), e tu, amiga, com o feo inativo, rindo, comendo este tanto de coisas gostosas, passeando na praia, nos shoppings com sua filha e amiga... Fico muito feliz, meu anjo, que estejas num período tão bom.
    Mesmo ausente, de vez em quando passarei por aqui para ver se está tudo bem contigo. E espero que sim, que de agora em diante tu tenhas sempre os dias mais felizes de tua vida.
    Fica meu carinho num beijo aconchegado nesse teu coração tão doce, tão generoso e tão bonito,
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ou bom dia amiga Leninha.
      Com muita alegria recebo a noticia que voce voltou as suas atividade e que está sem tempo, isso significa para mim a a vida seguindo o seu rumo certo. Feliz por voces está enfrentando o luto com coragem e garra. Em toda profissão tem os bons e ruins medicos, pela mão de Deus hoje eu tenho um bom medico e meus amorezinhos também estão em boas mãos agora, o passado não quero pensar muito, desabafei estava ate com sentimento de raiva, com toda razão, mas como não podemos mudar o passado, só me resta fazer o futuro diferente, isso é com a permissão de Deus. Estou saindo todos os dias, já levantamos e pensamos onde vamos, a minha filha está de ferias da faculdade e precisa aproveitar, mas a cada dia tento seguir em frente e ser feliz, tem dias que consigo, outros ainda me sinto bem triste, mas afinal a vida é assim pelo menos pra mim. Então tenho que aproveitar os momentos bons e fazer deles algo especial, para pelo menos suportar os menos bons. Esse més foi embora, mas as marcas que deixou no meu coraçao, infelismente vão comigo. E rogo a Deus que seja um més de Dezembro feliz para todos nós. Não gosto de despedida minha amiga, soube agora do seu afastamento ate ao final de dezembro, então ate la, e ate la vou lhe visitando dentro do possivel e deixando as flores para perfumar o seu coraçao. Beijos.

      Excluir
  15. Lindo gostei bastante de ver estas fotografias minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  16. Olá Mirtes
    Lindas as fotos, é tão bom se divertir em familia, pra mim não tem programa melhor.
    Bjs querida.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone.
      Obrigada, precisamos esparecer, e um programa familiar sempre é bem vindo. Felizes dias. Beijos.

      Excluir
  17. Imagens de um dia feliz e descontraído...
    E mais uma partilha muito especial e deliciosa de se apreciar...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir