domingo, 20 de setembro de 2015

O AMOR É ALGO SUBLIME, NESSE FINAL DE SEMANA MESMO EM CRISE DO FEOCROMOCITOMA AINDA ME SENTIR FELIZ.

 

Meus amigos, algumas pessoas me perguntam se já me acostumei com as crise, logico que não! Como pode se acostumar a coisas ruins ?!  O que adquiri com certeza foi experiencia, isso sim é um fato. Mas, querem saber sempre nas crises ocorre surpresas! Nenhuma crise é igual, logico muitos sintomas estão presente em todas crises, no meu caso são crises hipertensivas, fortes cefaleias, enjoou constante. Mas muitos sintomas passaram a ser esporádicos que é a dor epigástrica, graças a Deus . Porque se em todas as crises sentisse, acho que seria um verdadeiro pesadelo. Nessa está ocorrendo oscilações que estão me deixando meio perdida, estou bem e de repente vem uma dor alucinante na cabeça. Mas, de modo geral o meu final de semana foi estável. A minha sobrinha precisou se ausentar á trabalho, ficamos com os pequenos. Eles nesse final de semana estavam muito fofos, uns anjinhos. Logico que não fiquei sem sintomas, sentir tontura, mal estar, fortes dores no peito, mas conseguindo me manter em pé.  Hoje na frente deles fiquei muito enjoada e não conseguir segurar, mas eles já estão acostumados. Na dor mais forte da cabeça foi o horário que eles dormem  com isso tudo ficou sobre controle.  Agora a minha sobrinha levou eles para casa, parece que a casa está vazia, ficou no ar o bom astral, as risadas que eles nós deixaram, muito bom ter o animo e a inocência das crianças ao nosso redor. A minha filha ficou muito feliz com a alegria deles. Mas sei que as coisas já deveriam está mais sobre controle no meu quadro. Dormir que é bom, quase nada. Ainda dormindo apenas no máximo duas horas por noite, mas mesmo assim é melhor do que nada. Quando já esta amanhecendo o dia, consigo dormi essas horinhas, que apesar de ser tão pouco me deixou melhor. pelo menos emocionalmente. Agora vamos as noticias boa... O meu irmão fez o procedimento e está bem, desembutiu as veias das pernas, na terça- feira sera feito a amputação - que eu espero que seja só do dedo-. Meu outro irmão também está melhor, os pequenino estão ótimos, gozando de muita energia e saúde e a minha filha está ótima, agora é seguir dia a dia e que Deus esteja comigo, com a minha família e com todos vocês e familiares. Uma feliz semana a todos.
            

14 comentários:

  1. Boa noite Mirtes.
    É preciso ancorar em alguma coisa que nos faça feliz, sentir o mundo mais leve e alegre.
    Dias bons e ruins alternam sempre, mas vamos seguir e crer numa manhã melhor dentro de um dia de cada vez.
    Que voce tenha uma semana mais leve com paz na família, apesar desta barra que o irmão vai passar. Que Deus esteja com voces na superação de cada dia.
    Meu abraço com carinho amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida Mirtes, boa noite!
    A fé é o teu estandarte é o que te dá forças para a luta do dia a dia com momentos bons e outros menos bons mas sempre haverá uma surpresa, uma notícia, um sorriso que te fará feliz
    E a alegria e o riso dos pequenos contagiou favorecendo o otimismo e o controle emocional. Que a nova semana seja mais tranquila e serena
    Que você fique em paz na companhia dos seus amados
    Um super abraço carregado de carinho e muitos sorrisos para ti, amiga amada.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estás forte e o amor te ajuda! Segue assim! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Como é bom encontrar pontos de alegria e bem estar mesmo na adversidade da doença.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mirtes!
    Costuma dizer-se que o ser humano a tudo se tem de habituar, no entanto existem realmente fases muito difíceis de suportar! Agarra-te à tua fé, que é imensa, e à família, e a todas as pequenas grandes coisas que apaziguam uma dor que nem deixa dormir! Essa fase passará, Mirtes.
    As melhoras! Que a semana seja mais leve.
    xx

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirtes o amor supera tudo.
    Bjs linda amiga e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Vc vai superar tudo, pq Deus é contigo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mirtes!

    Todas as pessoas k têm doenças crónicas se vão mentalizando e arranjando, sempre, novos posicionamentos e atitudes perante elas.
    As crianças encheram sua casa e isso foi como bálsamo.
    As melhoras de seus irmãos. Seu irmão, que vai sofrer a amputação é diabético?

    Uma abençoada semana.

    Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Amor e fé dois grandes pilares do ser humano juntamente com a familia nos ajudam a caminhar nas adversidades que a vida nos concede ao longo da nossa existência ,desejo-lhe simplesmente muita paz ,amor e saúde para você e para todos quanto ama ,muitos beijinhos no coração que Deus continue iluminando a sua vida

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Mirtes
    Aos poucos tudo ficará bem,Deus está no controle,,torço para que se livre da insônia.
    Beijos,que sua semana seja cheia de benção!!

    ResponderExcluir
  11. Fico emocionada com a sua força e alegria de viver amiga Mirtes.
    Ainda bem que estão todos a melhorar!

    Um beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  12. Deus está à frente, Mirtes! São tantas coisas para Ele agir, tem que ser aos poucos, né? Sempre rezando por todos vocês e acreditando que já deu tudo certo! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  13. OI MIrtes , você é uma pessoa de muita fé e forte. Deus está, certamente ,providenciando a sua verdadeira melhora, Estou em oração por você, seu irmão e toda família; Saúde, paz e luz...
    Élys.

    ResponderExcluir
  14. O amor faz as coisas valerem a pena...que bom que vc está sempre cercada dele. Desejo a vc uma boa noite de sono, bom descanso, e muita paz.
    Abraços!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir