segunda-feira, 20 de outubro de 2014

EU ME DEIXEI LEVAR PELA TRISTEZA.

 

                      
       
Chorar não é fraqueza, piorou humilhação. Ao contrario, mostra que há um coração com amor e compaixão. Hoje foi um dia muito dificil, chorei muito. Eu precisava á muito tempo desse momento, é raro eu me deixar levar pela tristeza. Enfim, hoje eu fiquei muito triste. Engano quem pensam que estou no chão, pois quem segue a Deus jamais fica sem força para levantar. A  minha família esteve na minha casa, mas não estive com eles, eu precisava dormir, descansar no senhor. Amanhá é outro dia, estarei forte e pronta para as lutas diárias da vida. Lavei a minha alma para me preparar para reconstruir a minha vida. Enquanto houver vida, estarei buscando ser feliz e fazendo outras pessoas felizes. A vida é uma escola, a cada dia uma nova lição aprendida.


Aos meus amigos
            uma boa noite a todos.                  

34 comentários:

  1. Chorar pode ajudar a desabafar!!Alivia! Que fiques bem! Linda semana,bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Agora eu estou bem, agora é a família dizendo que eu desabei , fazendo brincadeiras, mas enfim eu não sou de ferro.
      Agora é olhar para frente é esquecer o passado
      Abraços.

      Excluir
  2. Amiga, entendo você, tbm vivo altos e baixos e quando estou pesada só consigo melhorar depois de muito chorar. Nessas horas deixo claro que não sou triste ESTOU triste e tenho direito a isso, vivemos uma montanha russa de emoções...
    MAs tudo passa, o amanhecer trás consigo as oportunidades e milagres de um novo dia!!!
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiana.
      Certíssima em cada palavra, as vezes só deixando mesmo as lagrimas rolares, para aliviar a o coraçao. Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  3. Tenha uma boa noite, querida Mirtes
    Força amiga!
    Amanhã é um novo dia!
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Verena .
      Obrigada pelo carinho.
      A cada amanhecer Deus nós reveste de mais força.
      Abraços.

      Excluir
  4. OI QUERIDA MIRTIES
    Chorar faz bem para lavar a alma."E bonita mesmo é a capacidade que a gente tem
    de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja
    ao avesso do que queremos. Deus esta ao seu lado para de confortar. Uma semana bem tranquila para vc.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Obrigada pelo força, nada como um dia apos o outro.
      Obrigada, tudo de bom para você.
      Abraços.

      Excluir
  5. MInha querida Mirtes , parar por um momento a luta, chorar até, não é derrota...é o guerreiro preparando-se para continuar a luta...neste caso uma guerreira poderosa porque leva Deus no coração!
    Deixo meu carinho e amizade!
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Passei 35 dias dia a dia lutando sem parar, depois veio o maior sofrimento que eu já tinha vivido, continuei sem poder desabafar, pois a minha filha precisava de mim, desse dia não deu mais, eu que precisa de colo, chorar, colocar a minha imensa dor para fora agora estou bem, devemos sempre aceitar os desígnios de Deus por mais sofrido que possa ser. Obrigada pelo apoio.
      Abraços.

      Excluir
  6. Bom Dia, Mirtes!
    Chorar faz bem e é necessário no seu devido tempo... Traz alívio e renovação!

    Uma 3ª feira abençoada para vc e família... Abraços

    SALMOS 30.5!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Foi o que aconteceu, trouxe alivio e renovação.
      Ainda haverá muito momentos que ficarei triste, foi realmente um grande baque,mas enfim Deus é o meu pai amado, bem presente em todas as minhas angustias.
      Obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  7. Mirtes
    Estes dias estava falando com minha filha a respeito
    de chorar , não é sinal de fraqueza , mas de um coração
    que precisa descarregar toda energia que vem acumulando,
    eu pelo menos me sinto melhor depois de chorar , fico aliviada,
    Tenha um bom dia na paz de cristo.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Por ser raro eu chorar, todos acharam estranho, ainda fazem brincadeira,mas enfim desabafei ponto final, não me sinto humilhada por isso, chorei porque tinha muito sentimento acumulado, precisava colocar para fora os meus sentimentos.
      Agora estou bem com as graças de Deus.
      Um lindo exemplo que da a suas filhas, corretíssima.
      Abraços.

      Excluir
  8. Oi Mirtes, quero vê-la sorrir e não chorar,já disse que você é mulher guerreira e vencerá todas as batalhas.
    Eu sei bem o que é isso,pois também às vezes choro,mas precisamos levantar a cabeça e acreditar no Mestre Divino.

    bjs amiga e muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Há tempo para chorar e rir, há tempo para tudo abaixo do céu.
      Me sinto outra leve, aliviada.
      Chorar não é desacreditar em Deus,é o oposto é mostrar a ele que precisamos dele, ele me escutou é hoje aqui estou aliviada.
      Abraços.

      Excluir
  9. Esforça-te e tende bom ânimo. Deus é por nós mas espera de seus filhos empenho e alegria.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Na vida tem horas amiga que só temos força para nos jogar aos pés do criador e chorar, pedindo a ele alivio e consolo. Jesus sabe da nossa dor ,já passou por varias experiencias difficiles, traição e perdas, ele compreende como ninguém a necessidade de nós deixamos desabafar, aliviar o nosso coraçao. Ele espera que a gente se entregue a ele e siga o seu exemplo.
      Obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  10. Mirtes as vezes também preciso lavar a alma entao choro, as vezes aos gritos pondo para fora tudo aquilo que me impede de lutar. Depois estou pronta para a luta de novo por que sei que Jesus está comigo e segurou minha mão durante o meu choro. E Ele segura a sua também pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliana.
      Ele amiga me colocou no colo, sinto e sentir uma paz que tenho certeza que foi o amor de Deus que me fez e faz reagir tão rápido.
      Deus e por nós , ele ama a todos os seus filhos.
      Obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  11. É verdade Mirtes, por vezes, precisamos de lavar a alma.
    As lágrimas são o verdadeiro escape de tantas coisas que moram dentro de nós.
    Mas agora vamos levantar o rosto e seguir em frente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manuel.
      Lavei a alma, o coraçao, a consciência, fiz o que achava que era certo, coloquei tudo a limpo, infelizmente estava frágil e me deixei levar pela tristeza, mas agora estou bem.
      Obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  12. Esses momentos a sós são importantes para descansar,refletir e principalmente estar em sintonia com Deus.
    Beijos,boa tarde amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Foi sim muito importante, estou renovada, em paz.
      Obrigada amiga pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  13. Minha amiga, desejo que fique bem, chorar é bom às vezes, nos dá alívio!
    Abraços e tudo vai ficar bem, tens essa fé, isso é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Aprendi que não sou de ferro,devo as vezes aliviar o meu coraçao.
      Uma grande frase sua olhar por mim, você esta certíssima.
      Abraços.

      Excluir
  14. Lágrimas também nos ajudam a superar momentos difíceis e trazem alívio para o coração. Fica bem minha querida
    Beijos com amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga.
      As lagrimas doei,mas depois traz o alivio necessário para continuamos
      Obrigada por tudo.
      Um forte abraço..

      Excluir
  15. Mirtes, você fez muito bem em se deixar chorar! Todos nós precisamos fazer esse tipo de limpeza na alma e depois que choramos toda a nossa tristeza estamos prontos para nos encher de felicidades! Gostei de vê-la no De Bem com a Vida! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tetê.
      Ouço que fraquejei, dei gostinho aos outros,mas que saber amiga fiz o que o meu coraçao mandou, hoje estou em paz , isso que me interessa. Eu tenho certeza que fiz o que Deus esperava de mim.
      Obrigada por tudo.
      Beijos.

      Excluir
  16. Olá Mirtes.
    Há dias em que a tristeza é tão forte que não aguentamos mesmo e desabamos. As vezes seguramos tanto nossos sentimentos até que chega o dia em que não dá mais. Mas a alegria sempre vem de manhã. Que ela sempre esteja presente em sua vida.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fernando.
      Seja bem vindo.
      Concordo, somos humanos, quando o coraçao não suporta mais, as lagrimas é o remédio bem potente , pois a alivia a alma.
      Obrigada pelas palavras.
      Abraços

      Excluir
  17. Quem nunca sentiu a necessidade de chorar querida amiga Mirtes ,chorar liberta-nos das angustias e acalma-nos da ansiedade do nosso coraçao ,com certeza amanha sera outro dia minha querida ,muitos beijinhos que Deus ilumine a sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Depois que lavei a minha alma, me sinto em paz, mais pronta para enfrentar os obstaculo da vida. Obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir