domingo, 17 de agosto de 2014

NOVO SINTOMA.

         
A uns dias passei a sentir um novo sintoma, uma dor no lado esquerdo do abdome, logo no incio pensei não vou ligar pode ser só indigestão. Comecei a fazer analgesia e tentando manter a minha rotina normal, mas há 24 horas, começou a ficar mais resistente aos analgésicos comuns,  com a dor sem controle adequado a pressão também se descontrolou, mas espero que seja passageiro, espero amanha começar uma uma nova semana com novidades sim, mas boas.
Quando se tem uma doença de base como um feocromocitoma, qualquer dor persistente no fundo me deixa um pouco apreensiva , a pergunta é,  sera que é um novo sitio, isso é um novo tumor, tento dizer para mim mesma que nada não é nada grave,  mas confesso quando um novo sintoma aparece é pior do que os que estou acostumada, pelo menos sei lidar de uma foma melhor, mas como eu costumo dizer não sou peru para morrer na véspera, não me preocuparei com algo que nem sei do que se trata, vou esperar e ver se a dor passa,  como costumo dizer vou viver a cada dia sem espera coisas ruins , para esperando sempre o melhor.
Meus amigos [a]
Retribuirei  hoje aos comentários de acordo com a minha condição física, mas em breve farei a todos.
Uma abençoada semana  para todos vocês;
Beijos.
            
   

18 comentários:

  1. Querida amiga espero que passe rapido essa dor que nao seja nada demais ,que Deus cuide de voce em todos os momentos da sua vida ,muitos beijinhos desejo-lhe uma linda semana dentro do possivel querida amiga Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emanuel.
      Obrigada, também espero que não seja nada serio.
      Uma feliz semana meu amigo, tudo de bom.
      Abraços.

      Excluir
  2. Mirtes minha querida
    Espero que dor não seja nada grave e que passe com os analgésicos para que você fique bem novamente.
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita.
      Com uso de analgésico esta controlado,mas em breve se não passar for ver do que se trata, por enquanto aguardado melhoras.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  3. Torcendo por você... Uma boa noite... Vamos pensar que o melhor vem amanhã, gostei desta proposta, Mirtes!
    Um abraço grande...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada pelo carinho, o melhor está a caminho, pela fé que eu tenho em Deus . Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  4. Mirtes que o Espírito de Deus visite teu corpo e retire de ti todas as dores e que você amanheça melhor e tenha uma linda semana!!
    Bjos amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabiana.
      Obrigada pelo carinho, estou melhor
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  5. Mirtes vc é uma pessoa iluminada e tenho aprendido muito com vc. Pois vc sabe que eu faço a diálise e qualquer coisa fora do que já estou acostumada, entro em pânico, mas estou aprendendo a lidar com isso do jeito que vc faz, tentando não me preocupar antes da hora. Que seu dia amanha seja maravilhoso e abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Juliana.
      Obrigada pelo carinho, o meu dia está sendo razoável.
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Mirtes,estou sempre orando por você amiga.
    bjs e muita fé.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada pelo oração amiga.
      Que Deus lhe retribua sempre lhe dando muitas alegrias.
      Uma alegre semana.
      Beijos.

      Excluir
  7. Fique bem querida, e declare vc é curada, sarada e é mais que vencedora com Cristo Jesus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bell.
      Com Jesus Cristo somos sempre felizes, independente das aprovações vividas, a vida é bela.
      Uma feliz semana.
      Beijos.

      Excluir
  8. Boa tarde Mirtes
    Que os sintomas sejam passageiros e você otimista como é,vai estar bem logo.
    Beijos,fica com Deus,tenha uma semana de paz.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Maria.
    Estou melhor, e cada dia ficarei melhor, na força do otimismo rsrs.
    Obrigada pelo carinho.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Mirtes, estou hoje a recomeçar a visitar as amigas e claro a Mirtes é uma das primeiras!
    Então o Feo tem-se portado mal:((!
    Desejo que essa dor passe bem rápido!
    Esse optimismo de que fala acima é muito importante !
    Que Deus continue a dar-lhe essa força e coragem, sempre!
    Beijinhos e um grande abraço com muito carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Ailime.
    Que bom amiga que voltas-te, a blogosfera não é igual sem você.
    Para ser sincera o feo ate que se comportou direitinho rsrs, tive momentos muito bons, ate esqueci na existência dele rsrs. Ainda não sei o motivo dessa dor,mas logo,logo nem vou precisar saber porque essa dor vai sumir assim eu creio e espero.
    Uma linda semana .
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir