terça-feira, 8 de julho de 2014

BRASIL E ALEMANHA;.


Esse é o meu Pais de coração eu te AMO BRASIL

A Alemanha  eu admiro muito, tenho sangue dele correndo nas minhas veias,o meu sobrenome Stolze vem dele. Resolvemos em família  nem usar vestimento do Brasil, nem da Alemanha.
Não queria que no final fica-se os dois, mas enfim aconteceu, não queria pois a minha família fica dividida, ate porque a minha irmã recém falecida Marineis torceria pela Alemanha.
Torci sim o tempo todo pelo Brasil, depois que saiu o Neymar e Tiago ainda mais, mas não posso dizer que estou triste, uma parte da minha família está em festa aparentemente rsrs, pois creio eu, que no fundo estavam torcendo pelo Brasil, mas enfim que vença o melhor, ou falando corretamente o que jogou melhor, pois creio que estavam fora dois ótimos jogadores do Brasil.
Sair sim da sala, estou navegando na  internet, sou uma boa perdedora,mas não preciso aguentar ver o Brasil tomando um lavagem rsrs, a minha filha ainda acredita em milagre rsrs, eu não acredito.
Mais enfim meus Parabéns ao vencedor.
Só espero que o meu Brasil lute ate o fim, assim ficarei feliz independente do resultado.
Continuação;  Resolvi por educação chegar ate a sala, afinal é a minha família mais não deixa de ser visita, mas me arrependi, fui presenciar o Brasil tomar mais um gol,  agora são 6 a 0. Meu irmão Onofre foi embora,  dava pena o estado que estava,  não aguentou,  logico a eforia do restante também esfriou, em primeiro lugar o respeito ao próximo, agora o que espero é que os Brasileiros entendam que na vida se perde e se ganha, isso significa viver.
Continuação; Acabou o jogo, fui me despedir de todos, abraço de consolo?  rsrs, ninguém morreu rsrs, apenas o meu Brasil perdeu, e vamos ser sincero, perdeu feio,isso sim confesso, me deixou triste.
Aos meus amigos[as] uma ótima noite.
               Mensagens para facebook
   

14 comentários:

  1. A essa hora, já foi como foi. Nós por cá, éramos verde e amarelo. Este sonho acabou, mas outros virão, porque "o sonho comanda a vida, e sempre que o homem sonha, o mundo pula e avança, como bola colorida , entre as mãos duma criança. "
    Beijo, Mirtes. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite M. Roque.
      Com certeza outras copas viram, quem sabe não ganhamos.
      Abraços.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nada é por acaso, essa sua frase hoje me fez refletir ,não apenas em questão do jogo do brasil.
      Uma boa noite.
      Abraços.

      Excluir
  3. Não foi dessa vez...
    Outras oportunidades virão.
    Um beijinho de boa noite para você, Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Verena.
      Quem sabe venceremos na próxima.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, querida Mirtes
    Penso que teremos que cuidar de coisas urgentes agora pro Brasil mas torci muito pra reverter o quadro da perda... não deu mas continuamos brasileiros e respeitando o seu povo, claro!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roselia.
      Eu sou Brasileira, amo o meu Brasil e respeito a todos outros, afinal somos todos uma grande família, com o mesmo Pai amado.
      Beijos.

      Excluir
  5. Estou arrasada nunca vi meu Brasil ser tão humilhado em campo. Era a nossa copa na nossa casa. Quase nem acredito que foi de 7 x 1. Parecia um pesadelo que não acabava nunca. Me sentindo triste, com vontade de chorar. Desculpe sou assim emotiva demais. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Juliana.
      Compartilhei do mesmo sentindo seu, fiquei triste. Mesmo que não tenha assistido todo, só o começo foi o bastante para me retirar da sala. Mas enfim a vida continua, quem sabe no próxima copa vamos ver o nosso Brasil vencer.
      Beijos.

      Excluir
  6. Ninguém esperava esse resultado,ainda estou chocada.Mas a vida é assim,vitória de uns derrota para outros.A derrota foi feia,agora é colocar os pés no chão e se reerguer.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Amiga, nem me fale, 7 a 1, jamais esperava isso, chocada também.
      Agora só nos resta esquecer.
      Uma feliz noite.
      Abraços.

      Excluir
  7. Desde o primeiro jogo, não vi o Brasil bem preparado, acredito que chegou por sorte. Foi triste mas tudo na vida serve de lição.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Bell.
    Concordo o Brasil não estava bem preparado, espero que fiquei com o terceiro lugar.
    Abraços.

    ResponderExcluir