sábado, 5 de outubro de 2013

A MINHA PRECIOSA FILHA.

Os anos passa e o meu amor cresce cada dia mas,a sua beleza externa não me importa muito,mas a sua beleza interna, a sua forma de amar,a forma maravilhosa sua de ser,a sua dedicação me enchem de orgulho,você é uma raridade no mundo,e eu sou uma sortuda,porque Deus escolheu você pra ser minha filha. Nascemos para ser feliz,o nosso dever e cumprir a nossa missão,você ainda vai ser muito mas feliz do que é,vai chegar aonde deseja,vai se realizar profissionalmente já que isso é atualmente é o seu maior sonho. Você merece ser ainda mas feliz e vai ser. Deus te ama,que ver esse seu sorriso lindo muito mas vezes. Não tenho palavras para lhe dizer como você  transformou a minha vida,o meu maior sonho era ser mãe,lutei anos para isso,mas não imaginava que teria a felicidade de receber uma pessoa que faria a minha vida tem um sentido muito maior do que eu imaginava. Filha não tema o futuro,sempre estarei de alguma forma perto de ti. Lembre-se você me faz muito,muito feliz.A sua felicidade é a minha felicidade. Quero te ver correndo o mundo, conhecendo outros estados, se a perfeicionando na sua profissão. Uma verdadeira mãe,cria os filhos para voar,não deseja que eles fiquei estagnados,mas sim que sejam felizes .Eu te amo,amarei eternamente.









6 comentários:

  1. Lindo e quanto carinho por aqui! beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo Chica.
    Que seja de muita luz.
    Obrigada.
    Ela também esta lhe mandando beijos.

    ResponderExcluir
  3. Com tanto amor assim, não há como ela não ser feliz.
    Felicidade para as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eustáquio.
      Ela realmente é muito feliz, mas com os altos e baixos como qualquer ser humano,mas com uma doçura unica rsrs.
      Muitas felicidade para você,nunca desista de ser feliz.
      Um ótimo dia.



      Excluir
  4. Mirtes a sua filha é linda.
    Tenho a certeza que com uma mãe como você só pode ser uma pessoa muito feliz.
    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália.
      O meu amor faz muito bem a ela,mas a minha doença a prejudica muito, não é fácil para ela saber que um dia vai ter que seguir sozinha e isso a afeta muito mas enfim somos felizes.
      Um grande beijo.

      Excluir