quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TODOS NÓS VAMOS MORRER UM DIA.

         Quem vive temendo a morte,só esta buscando ela rsrs.
Temos que pensar em vida.
Só Deus exclusivamente ele pode saber o dia da nossa partida.
Morrer faz parte da vida.
Viva com sonhos ,objetivos e desejos.
Não sobreviva,viva a vida em todas as suas fases.
Pratique o amor,o perdão,a caridade,trasmita a paz,a alegria,isso é viver.
Não tema a morte,quando for a sua hora ,ela vai vim independente da sua vontade.
Sonho,vidência,isso tudo é ilusão,Deus não daria esse poder a ninguém, mesmo sendo verdade,ainda sim pense em vida,em viver alegre,em ser feliz,planeje o seu futuro,mesmo que incerto.
Ninguem nem eu nem você tem a vida garantida,quem esta vivo pode morrer rss
Disseram que eu vou morrer na minha próxima crise,sera? rsrsrs,se for verdade sera a vontade de Deus,mas com certeza eu não acredito em vidência,jamais desse tipo.
A nossa vida é propriedade do criador,só ele,exclusivamente ele é que tem a nossa vida em tuas mãos.
Quem confia em Deus sabe que ate um fio da sua cabeçá ,só caiu com a sua autorização
Mas também devemos fazer a nossa parte,e entregar a Deus tudo que fazemos.
Confiar em Deus não é não seguir as recomendações medicas,é seguir e buscar ajuda espiritual diariamente.
É saber que quando acaba o recuso medico,Deus entra em providencia divina.
É nunca desistir,nunca desanimar,é lutar sabendo e esperando um vitoria.
Eu não temo a morte,eu vivo a vida,o meu futuro esta entregue a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário