sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEJAM BEM VINDO.

Que o blog sirva para levar um pouco de conhecimento sobre essa tão difícil patologia-O feocromocitoma. É se alguém souber algo que não consta aqui, ou ate para relatar a sua historia,peço que fique a vontade para fazer comentários,é dessa forma que as vezes uma simples informação pode ser muito útil. Sou portadora de feocromocitoma a mas de 20 anos, durante muito tempo era assintomática a maior parte do tempo, só com episódios raros de cefaleia, taquicardia e sudorese,mas que passava espontaneamente, com o tempo os sintomas foram ficando mas persistente e sugiram outros sintomas como dores no tórax , dor intensa epigástrica ,cefaleia e hipertensão de difícil controle,que foi o que me levou ao diagnostico do feo,em 2005, foi detectado a sua localização. Por ter sofrido tanto ate chegar ao diagnostico correto, foi que surgiu a ideia do blog, para que outra pessoas possam buscar algum conhecimento, e fornecer conhecimento, dessa forma quem sabe essa doença fique mas divulgada, evitando que muitas pessoas sejam tratadas erradamente. Por ser uma patologia rara,e com vários sintomas,muitas vezes eles não sabendo lidar e acho ate que os sintomas são outra patologia. Fique a vontade de pedir meu contato do emalei pois estou a disposição para o que possa ser útil,   quem quiser convesar virtualmente com os pacientes que eu tenho contato que são ou foram portadores de feo fique a vontade de pedir , mas com certeza só darei com a autorização de cada um, mas pelo que observo todos tem a mesma intenção minha ,divulgar, falar o que sabe, mas muitos querem ficar no animato, cada qual sabe o que é melhor par si.  Hoje eu sou tenho contato com tres pessoas que luto e lutaram com essa patologia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário