terça-feira, 10 de setembro de 2013

REVISÃO CONSULTÓRIO DE HIPERTENSÃO.

Quando foi checado a pressão estava em 190/120,Estranhei,mas pensei ate que fosse estresse por entrar em um hospital,mas depois de 20 minutos eu pedir para o medico checar novamente estava 150/100,fui orientada o que usar.
Infelizmente eu  tomei um minipress.
Agora eu estou com hipotensão.
Pressão arterial de.
80/54.
86/55.
72/38.
85/53.
94/53.
O único sintoma que eu estou sentindo é tontura.
Depois do estresse de hoje,vendo a forma que a minha filha ficou quando eu me sentir mal,eu fiquei triste.
Hoje aprendi que só posso usar medicação anti-hipertensiva quando a minha pressão se manter alta.
O que está acontecendo com a minha pressão ?
Porque esta acontecendo pico hipertensivo que cede apenas  com o repouso.
Quando eu uso alguma medicação,me sinto mal com hipotensão.
Mas hoje foi um pouco mas grave,porque a minha filha ficou muito nervosa.
Ultimamente as coisas referente a minha saúde está muito diferente e isso esta deixando ela apreensiva.
Ontem eu fiquei ausente novamente com pressão baixa 100/60,e isso a deixou muito preocupada,relatei ao medico mas ele nada falou,todos queriam saber o que era isso,o que falou,não falou nada,falei  que estava na sala com a minha família e por alguns minutos  fiquei ausente,depois não lembrava nem com que bolsa viajei,se ele entendeu,eu não sei,mas eu relatei logico,sei que não é emocional nem nada desse tipo,mas o que é não faço ideia.,depois  talvez tem sido a ausência de dormir por três dias, se eu voltar a apresentar esse sintoma eu busco respostas.
Ele pediu para retornar com 15 dias,mas eu vou passar messes sem entrar em um ambiente hospitalar, assim eu espero.o
Eu sou vou tomar remédio quando eu apresentar pico hipertensivo sintomático.
Fora disso eu vou ficar como esses dias,as vezes ocorre um aumento leve da pressão que normaliza sem  medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário