segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PARA LEO MEU SOBRINHO.


NÃO FACA NADA SEM PENSAR.
ENQUANTO ESTIVER VIVA EU ESTOU A AJUDAR.
SE LER ESSA MENSAGEM VENHA A MINHA CASA.
Eu te perdoou, Já tinha te perdoado, muito antes do seu pedido de perdão. Não atendi o tel mas já tinha te perdoado,admirei a sua atitude ao mandar me perdi perdão . Também te peço perdão,a gente estava sobre alto estresse. Você não teve sobre nenhuma importe-se culpa alguma por eu ter entrado em crise. Passado. Tinha dias sem  tempo para dormir,sem me alimentar direito,fazendo forte esforço físico, com abalo emocional devido ao estado de Carlinhos,depois o seu falecimento,você só foi a gota d,agua,depois que eu soube a forma que os outros te culparam,fiquei ate chateada,você não teve culpa de nada. Eu tenho feo isso é um fato. Independente de qualquer coisa,eu posso entrar em crise. Nada pode apagar a sua infância,a forma que eu cuidei de você. Eu quero te ver feliz,realizado.Não se perca,e se si perdeu eu te ajudo ao caminho de volta. Você terá o meu apoio sempre. Dentro das minhas possibilidades. Depois o enterro que me sentir um trapo,fiz de tudo por Carlinhos porque só as pessoas que ama, fica ao lado de alguém sabendo que esta arriscando a sua vida. Com tudo que ocorreu com a doença de Carlinhos,aprendi muito,aprendi que só fica ao  lado  de alguém quando não tem utilidade quando existe AMOR. Eu  amo a minha família. Eu amo a cada um de uma forma,mas amo. OBS-LEO EU NÃO TENHO COMO TE PROCURAR. O meu celular estava desligado,acabo de receber o seu recado. Me ligue.
8726-3732 e o de Santy também já está ligado.
Deixe um comentário.Como posso te encontrar?  Ou venha na minha casa,essa opção é a melhor. Você sera bem recebido por todos. Quero te ver também. DEUS TE AMA. NÓS TE AMAMOS.
SÓ OS COVARDES DESISTE. VOCÊ É  CORAJOSO. PASSOU POR TANTAS COISAS,VENCEU. VOLTARÁ A VENCER. NÃO ESTÁ SOZINHO.
NÃO FAÇA ISSO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário