quarta-feira, 18 de setembro de 2013

OSCILAÇÃO DA PRESSÃO.

mulher-a-caminhar-sobre-o-mar-imagens-imagem-de-fundo-wallpaper-para-pc-computador-tela-gratis-ambiente-de-trabalho 
A minha pressão está oscilando muito, está indo de hipotensão para hipertensão,em minutos. Sei que o período menstrual está influenciando,mas fazer o que. Da um frio por dentro,que se chama medo,que tudo o que eu esteja vivendo esteja chegando ao fim. Depois da um calor que se chama esperança, que seja só essa fase e que depois de 3 dias tudo volte como antes,assintomática,feliz e realizada. Antes estava em um dilema quanto a medicação,agora estou é sem direção.Tenho que agir pela a minha intuição.Não posso aumentar a dose das medicações,porque está ocorrendo hipotensão seria,mas também não posso suspender nada por causa dos picos hipertensivos, de ontem pra hoje teve um aumento significativo dos picos hipertensivos. Também a cólica está de intensidade moderada e isso é um estimulo para o aumento dos níveis pressóricos. Estou horrível com o dente quebrado na frente,mas dentista hoje eu não vou. Logico sai de casa assim é horrível  rsrs. Ontem eu sai com a minha sobrinha levar Peu ao medico. Ela falou fique calada rsrs. Eu fiquei sem abrir a boca para mostrar menos a situação do meu rosto,por causa do dente. Ela esqueceu de dizer da dor na perna de Peu,quando saiu eu a questionei ela falou,porque você não falou etc. Rsrs,você mandou eu fica calada . Falando serio eu não ligo muito pra estética,mas está realmente horrível. Mas ate ir ao dentista é um estresse a mas,e neste momento todo cuidado é pouco. Hoje pelo menos eu vou ficar em casa ,nada farei,no máximo vou ver as crianças. O resto tudo pode esperar,a minha vida vem em primeiro lugar. Percebi que sempre o feo,mesmo que inativo vai ficar como uma sombra na minha vida. Nunca temos a certeza de quanto tempo ficarei  assintomática sem  crise etc. É nessa situação que a fé tem que ser forte mas do que qualquer receio.E nós permitir ser otimista,confiante e muito ligada ao Pai e saber que a nossa vida pertence a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário