segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MEU QUADRO ATUAL DE SAÚDE.

              Depois dessa ultima crise, Deus  vem me proporcionando momentos maravilhosos,mas ainda sou portadora de feocromocitoma,ainda espero o meu milagre rsrs. Falando serio passei mais de 15 dias com a pressão altamente controlada sem uso de medicação, mas não nego com muito receio de uma descarga adrenérgica o que seria grave eu estando sem uso de beta e alfa bloqueador,por isso inume-as vezes tentei o retorno de pelo menos essas duas medicações,mas  sem sucesso devido a causar hipotensão.
Nessa minha viagem a serrinha,comecei o uso de uma medicação o minipress, teve uma crise leve de hipertensão ,hipotensão,mas também momentos de pressão controlada,aprendi a tolerar 120/80,abaixo disso me sinto mal,mas também passei a apresentar os batimentos alterados,o que me fez perguntar o que está acontecendo?
Os sintomas do feo,se apresentam com pequena alteração de pressão, quando a minha pressão passa de 110/80 para 160/100 eu já apresento cefaleia,sudorese,e mal estar,antes em uso de varias medicações chegava a valores muito mas alto e eu não me sentia mal,o que aconteceu? ainda estou buscando respostas algum tumor ficou inativo?  nova apresentação do feo? o feo deixou de secretar diariamente e agora é esporadicamente?o que eu sei é que pode ate ser mais arriscado,mas dessa forma me permite viver,é maravilhoso ficar com a minha vida estabilizada,fora de crise e sem sintomas diários.
Antes usava 10 anti-hipertensivos em valores máximos.
Agora eu uso 1 medicação o minipress em valores mínimos-4 mg ao dia.
Logico que é um pequeno milagre,não sei quanto tempo vai durar,mas o importante é o meu presente,que continuei assim eternamente rsrs.
Mas se isso não ocorrer ,eu estou feliz por ter esse tempo para viver intensamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário