terça-feira, 17 de setembro de 2013

FAZER O BEM TEM LIMITE ?

      A minha vida toda a minha casa,estava disponível para quem precisava,durante algum tempo convivi com o meu sobrinho [que gastava de beber etc]
Só Deus sabe como era difícil, ate um dia que  o próprio destino deu um basta.
Ele teve dificuldade ,mas hoje está bem ,trabalhando e com uma vida bem melhor da que tinha.
O meu irmão morreu,  o seu maior desejo era morar conosco,mas o destino não permitiu,ele chegou a escrever se não vou para morar com vocês me deixe morrer.
Sera meu Deus se logo no inicio ele estivesse morando conosco,não teria sido diferente .Eu o coloquei próximo de mim,mas morando com outro meu irmão,que não tinha nem paciência nem amor a ele.
Eu o visitava todos os dias e ele a mim, dava total assistência,mas diariamente ele se queixava da forma que era tratado por meu  irmão.
Esse meu irmão não teve a oportunidade de morar conosco,e ele merecia e como merecia,ele adorava a minha filha.
Depois da a sua partida eu fiquei com pena do meu outro irmão que estava com ele, que está desempregado,e também é hipertenso, diabético, e ainda tem passado de avc.
E ele passou a morar conosco.
Sera que foi o certo?
Ele sai as 17 horas e chega todos os dias embrigado.
 Faço que nem vejo ,mas a minha irma que é portadora de esquizofrenia teve piora do seu quadro.
Só peço meu Deus que eu seja guiada para fazer o que é certo aos seus olhos. Por favor senhor faça que eu proceda da melhor forma possível.
Eu tentei me colocar no seu lugar.
Não é fácil te que está em casa de terceiros.
Não é fácil depender dos outros.
Eu sempre deixo claro que a casa é nossa.
Que o dono de tudo é Deus.
Mas mesmo assim ele deve está infeliz.
Quem é feliz,não tem tanta amargura no coração.
 Deus ilumine cada um dos meus passos,dos meus atos.
Obrigado senhor por tudo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário