sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EU SOU UM SER HUMANO.

Sou um ser humano,com sentimentos. Não um anjo.Posso ate ter uma doença rara, posso ser um caso interessante,imagine uma paciente ficar ouvindo isso,mas ate que me acostumei,ou tento,mas tudo tem limites. Ontem eu fui pegar a autorização para a lavagem do cateter[portccarth] e me encontrei com um medico que sempre foi atencioso comigo,mas ontem rsrs ,ele me deixou sem graça .Falou não é que você esta viva mesmo? está com uma aparência ótima, exclamou. Ele fez questão de saber detalhes de como eu estava,e isso deixou ele abismado.E isso terminou que ele passou a relatar aos seus colegas presente o meu caso ,e cada vez mas eu ficava sem graça.Parecia que eu não era humana,mas um ser invisível rsrs.
Ouvir tantas coisas,começaram a debater na minha presença o meu caso.
Um medico chegou a dizer que ate aqui eu tido sorte,mas não podia contar sempre com ela,em outra palavras .
Finamente o próprio que iniciou tudo isso, se tocou da situação,quando começaram a falar em termos médicos e os riscos da doença .
E me ajudou a encerar o dialogo.Pelo menos na minha presença.
Estava tão feliz ontem e ainda estou,que nada disso me abalou,só fiquei um pouco chateada,não podem se esquecer que é da vida alheia que estão falando.Da prognostico é um pouco demais.
O meu medico que me acompanha em anos nunca fez isso.
Pelo contrario ,isso é uns dos motivos que eu admiro a sua conduta. Deve sim debater o meu caso,mas faz isso entre eles .Ele sempre foi altamente discreto.Se eu perguntar ele responde é claro.
O máximo que ele chegou foi no més anterior,falou que na opinião dele eu não ficaria curada,mesmo com a cirurgia só melhoraria o meu quadro.Mas eu sou seu paciente,e estava estável.Achei justo ele relatar a sua opinião.
Mas médicos que eu nunca nem vi,´foi um pouco demais.
Me deu vontade de dizer daqui a 10 anos eu te digo como estou rsrs.
Mas no fundo sei que eu sou amada por Deus.
Por isso já superei inúmeras crises de feo.
Nunca infartei,nem tive avc.
E ainda superei inume-as trombose.
Superei varias infecção hospitalar.
Superei varias pneumonias.
Superei uma gravidez de alto risco,e ainda tive o milagre de ter uma filha saudável.
E ainda superarei o que viem rsrs.
Porque Deus me ama rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário