terça-feira, 17 de setembro de 2013

COMO É DIFÍCIL FAZER ESCOLHAS.

       
Como seria bom termos o poder de olhar todas as possibilidades de escolha e como seria a consequência de cada uma delas. É difícil fazer uma escolha sem saber o que ela pode realmente pode acarretar...Eu estou insegura em relação a forma correta de conduzir o uso das  medicações.Usar ou não usar ?Sem medicação fico assintomática e passo o dia nas nuvens rsrs.Mas posso terminar no inferno [entrando em crise]Em uso das medicações tenho hipotensão.Tenho as vezes sintomas,mas sem dores.Mas tem momentos que a hipotensão me limita um pouco.Mas sei que sou uma felizarda em ainda ter o poder da escolha.E ainda mas felizarda por está viva e tão bem.Mas ainda estou em um dilema da melhor escolha a tomar.Na teoria a minha consciência acha certo tomar .Mas na pratica usando as medicações,quando me sinto mal pela hipotensão me acho errada usa-las.
É realmente um dilema rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário