quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A VIDA DE NINGUÉM É GARANTIDA.

         
 A VIDA DE NINGUÉM É GARANTIDA.
 SE VOCÊ SOBE-SE QUE A SUA VIDA IRIA ACABAR AMANHÁ.
 O QUE VOCÊ FARIA HOJE ?
Faça,realize,não espere o amanhá para ser feliz.
Seja feliz hoje .
A felicidade não depende de ninguém,nem de coisa alguma.
A felicidade verdadeira vem de dentro para fora.
É essa verdadeira felicidade.
É acordar e se sentir feliz por estar vivo.
É querer que o dia seja mas longo,para te da tempo de realizar as coisas que você quer.
É ao dormir agradecer obrigado senhor por este dia.
Eu sempre dei valor a vida.
Mas não posso negar que ao presenciar a morte do meu irmão,eu recebi mas uma lição.
Ele só pensava no seu futuro ,na sua velhice.
Trabalhou a sua vida toda,pensando em economizar para o seu futuro.
Quanto ele deixou de viver.
E isso me deu uma lição que eu jamais vou esquecer.
Não interessa com quantos anos vamos morrer.
O que interessa é que se realmente vivemos valorizando cada momento.
Devemos da valor a vida.
É ela a unica coisa realmente importante.
Procure ser Feliz hoje.
Seja grato[a]  principalmente a Deus.
Por inúmeras graças e livramento,que tem vezes que você nem percebe.
Olhe ao seu redor,analise as suas atitudes .
Você está vivendo ou simplesmente sobrevivendo?
Busque realizar os seus sonhos.
Não subestime a sua força,você pode mas do que imagina.
Sorria,o seu sorriso pode levar aos outros um pouco de felicidade.
Faça alguém feliz e com certeza sentirá  o prazer desse ato.
Ame ,o amor é um dos maiores mandamento de Deus.
Quem ama,vive .
Quem sabe viver ama e é feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário