sexta-feira, 26 de julho de 2013

TIVE PICO HIPERTENSIVO E FUI NA EMERGÊNCIA DA FUNDAÇÃO.

Não conseguir suportar a dor de cabeça,estava muito forte. Quando eu cheguei estava com a pressão de 240/140.em aparelho manual. Eles tiveram grande dificuldade de pegar acesso,inúmeras tentativas,terminou conseguindo pegar na ponta. Serviu para administrar dramim e tramal. Quando eu fui embora pedir a enfermeira para averiguar com o aparelho manual estava 190 por 120. Em resumo entrei no hospital para controlar a pressão e a dor, também queria conseguir dormir. Sabia que eu não poderia ficar internada nessa situação do meu irmão. Se eu pode-se me internar seria diferente, eles poderiam puncionar o portocarth e administrar o nepride etc. Pelo menos me deu um comprimido de lexotam de 3 mg para tomar em casa, mas diante da situação tão grave do meu irmão eu e a minha filha resolvemos deixar esse comprimido para ser tomado se algo acontecer a ele . Passei o resto da noite acordada com muita dor de cabeça. Amanheci com a pressão muito alta,ainda com dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário