quarta-feira, 3 de julho de 2013

OS SINTOMAS QUE EU SINTO SECUNDARIOS AO FEOCROMOCITOMA.

Hipertensão de difícil controle.
Crises hipertensivas sintomáticas.
Dor de cabeçá intensa quando estou em crise.
Dor epigástrica em crise intensa .
Sudorese.
Náuseas e vômitos.
Já tive tremores e convulsão,mas depois das medicações foram controladas,pelo menos desse sintomas eu estou livre.
Já tive sangramentos,atualmente não estou apresentando.
Dor tórax.que provavelmente deve ser do feo.
Febre,períodos com febre sem diagnostico concluído. segundario ao feo?
Sintomas que eu sentir hoje mais acentuados,provavelmente também do feo.
Tontura.
Mal estar intenso.
Dor nas articulações.
Dor nas costas.
Dormência  e formigamento ,mas aliviou logo.
Oscilações da pressão arterial.
  A cada sintoma novo,volto a pesquisar para saber se pode ser do feo,e acabo me surpreendendo  mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário