sexta-feira, 26 de julho de 2013

ONTEM O QUADRO DO MEU IRMÃO PIOROU.

Passei o dia com ele,foi ainda mais difícil,muito complicado.
Ele passou a sentir dor na garganta,e falava também que estava muito amarrado o  cordão da trasquetomia,se queixou muito,olhei,pedir para a enfermagem olhar,depois me chamaram e disseram que era  por causa dos tumores.
Depois os médicos me chamaram na frente dele,para falar particular,ele ficou nervoso,está totalmente lucido,sabia que era coisa seria.
Eles me falavam que não poderia operar pois o meu irmão estava com o tp baixo com risco de sangramento.
Está se alimentando o minimo do minimo.
Quantos dias ele vai suportar sem a sonda?
É muito sofrimento para ele,está demais
No final de tudo isso passei mal,muita dor de cabeçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário