quinta-feira, 18 de julho de 2013

OBRIGADO MEU DEUS PELO DOM DA VIDA.

 VIVA A VIDA,A VIDA É O BENS MAIS PRECIOSO QUE TEMOS.          Eu, você, todos nós, temos que começar a aceitar, que nem tudo na vida é do jeito que a gente quer,temos que saber que estamos na família que Deus nós designou, temos que acreditar, que sim, podemos ser felizes com as coisas mais simples que a vida pode nos oferecer.Não fique mal por não ter tudo o que quer, você acha que todos tem tudo o que deseja? Não, a vida não é assim, temos que lutar e ir atrás dos nossos sonhos, dos nossos desejos, por mais que pareçam difíceis, vá atrás, tenha esperança e não desista assim tão fácil dos seus sonhos, pois acredite, que no final cada sacrifício, cada momento… tudo vai valer a pena. O que me torna mais feliz é ter anjos de luzes na minha vida,são tantos,os principais são.
Santy,Peu,Gui,Lu, e Marcia..
Toda a minha família,os meus  amigos[a] todos os  médicos que me acompanham e toda as enfermagem que eu sei que se importa com a minha recuperação, os meus vizinhos que demostra o seu carinho,as minhas amizades e ate as amizades virtuais , todos que de alguma forma são anjos de luzes na minha existência. Eu sou feliz ,porque eu não vivo de aparência,não vivo achando o que os outros vão achar, eu faço e farei sempre o que a minha consciência permitir,cada um que viva da forma que quiser,mas lembre-se que a um Deus que tudo ver,um Deus justo que eu amo e respeito e temo as suas leis.Não quero com isso dizer que sou perfeita,sou um ser humano como qualquer um que está lendo agora esta postagem,mas há em mim amor , amor a Deus,ao meu semelhante,a natureza e logico a os meus anjos terrestres que enchem a minha vida de alegrias. A minha alegria mesmo em aprovações,são os reflexos das minhas ações. A minha resignação vem da minha fé que Deus tem as suas leis,tem o seu tempo de agir,ele tem a minha vida em tuas mãos,e isso que me faz ver todo o sofrimento como algo passageiro.A minha esperançá que o próximo dia seja melhor,se hoje não foi o dia bom,lembre-se poderia ter sido pior,aconteça o que acontecer agradeça a Deus o dom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário