segunda-feira, 29 de julho de 2013

O ULTIMO DIA DO MEU IRMÃO CARLOS.

A dias ele vem se despedindo de mim.
Me pediu para olhar elas,a minha filha e Marcia .com certeza elas são as pessoas mais importante da minha vida, e da vida dele também.
Me contou que tinha sonhado com a minha mãe e que iria morrer.
Chegamos cedo,eu a minha filha e Iramaia.
Ele estava consciente ,mas sonolento.
Fiquei na sua cabeceira o tempo todo,dando água,e água de coco.
Ele sorria as vezes e mandava beijos.
Depois teve um período com dor,e o hospital só permitiu da 2 ml de morfina,dizendo ele que só poderiam da em 4/4 horas,fiquei revoltada e chamei o medico,ele ficou de aumentar a dose, mas não chegou a tomar mais nada, depois desse período ele ficou mais sonolento.
A minha filha ficou também o tempo todo ao seu lado,em um desespero que doeu muito o meu coração,mas ela queria esta presente.
Depois liguei para a minha irma e passei para ele,sei que ambos tinham que ter esse momento,ele a ouviu e balançou a cabeça.
A minha filha ao ver ele sofrendo.entregou ele a Deus e chamou a minha mãe para busca-lo,foi um momento que palavras não pode explicar.
Ele depois parou os olhos,Iramaia ficou nervosa,queria que chama-se o medico,eu sabia que ele estava indo,chamamos a enfermagem,ele entrou em coma.
A minha filha começou a implorar a Deus um milagre.
Ele faleceu ia da 2 horas.
EU fechei os seus olhos.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário