segunda-feira, 1 de julho de 2013

O PRÓXIMO AMANHECER-SEJA BEM VINDO MÉS DE JULHO.

 Decidi então que a partir do próximo amanhecer vou mudar alguns detalhes para ser cada novo dia um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado. Se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? tudo é um aprendizado .A partir do próximo amanhecer começarei  a priorizar as coisas mais importantes para mim. Mas não pense que vou desistir de meus sonhos! Imaginem! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas vai ser diferente. Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade. Eu vou ser Feliz ainda mais do que eu sou. Vou fazer meu momento... Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver. A partir do próximo amanhecer vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo resolver,agora entreguei a Deus. Não vou sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior. A partir do próximo amanhecer vou continuar sendo a mesma,mas pensando também na minha própria realizações pessoais.. Vou sorrir sempre,levar a minha alegria a todos os lugares que eu for.Eu amo amar,  amo ver sorrisos no rosto das crianças,amo ver a minha filha feliz,amo a vida,amo tantas coisas que acho que é por isso que ainda estou aqui, por amar tanto a vida,Amo a Deus primeiramente é claro,o amor de Deus me da suporte diário para continuar sentindo a alegria de viver .A partir do próximo amanhecer vou viver minha vida,
 SEM MEDO DE SER FELIZ...
SEM PENSAR NO FUTURO.
VIVA A 2013,E QUE TODOS NÓS POSSAMOS AGRADECER PELAS REALIZAÇÕES DOS NOSSOS SONHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário