quarta-feira, 3 de julho de 2013

MENSAGEM PARA A MINHA FILHA.

Filha,como é doce o seu sorriso,como é maravilhoso ser a sua mãe.
Filha como é difícil ser mãe,ser mãe e sentir as dores dos filhos dobrado.
Filha eu  intendo que você quer fazer uma tatuagem,mas na hora a minha emoção falou mais alto rsrs,quando eu vir o homem dizendo que doía,fiz você passar mico,quando pensei em voz alta e chamei você para irmos embora,mas eu te dou a minha permissão viu. Só não posso ir com você.
Filha tento ser uma mãe atualizada rsrs mas as vezes sou da moda antiga.
Filha o meu maior orgulho é você.
Filha as vezes eu me sinto um pouco perdida quando eu não sei lidar da forma correta para te ajudar,mas saiba sempre é por você que eu vivo.
Filha varias pessoas estão no meu coração, amo tanto,mas é você que é a dona do meu coração.
Filha eu te amo tanto que  por alguns segundos ao presenciar a seu sofrimento que já passou e jamais voltara a acontecer porque eu creio em Deus,me sentir com uma dor emocional tão grande que ate questionei Deus.
Filha não temas,jamais deixarei você,quando um dia estiver no outro lado da vida,nem assim deixarei você,acredito que o  amor é mais forte do que a morte,o meu amor por você é  eterno.
Filha reaja sempre,busque sempre saídas,nunca desista,você sera muito,muito feliz.
Eu te amo,amo mas do que a minha própria vida, as vezes procuro me mostrar indiferente  para  poder aguentar,porque você é o meu tudo,o seus problemas são meus,sinto cada dor sua ,talvez ate com mais intensidade que você a sente.
Filha eu te peço por você, por mim,que acredite em Deus ,busque ajuda profissional tudo na vida tem solução,o melhor medico dos médicos nunca desiste,nosso senhor Jesus Cristo.
Filha lembre-se.
Aonde eu esteja o meu maior desejo sera te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário