domingo, 21 de julho de 2013

HOJE EU ACORDEI ESTRESSADA.

Irritada,cansada de tantos problemas,cheia de tudo,não da mais para enchei a minha vida já conturbada,mas problemas,eu sei que exite necessidade de ajudar o meu irmão,mas eu tenho e preciso ter prioridades ,que é a minha filha.
Ate uma enfermeira do hospital aristide maltez resolveu perturbar,me ligou dizendo que o tinha abandonado, e outras palavras grossas,foi a gota d ,agua,ja estava cansada de tudo,depois disso eu resolvi o entregar a Deus,fazer a minha parte dentro das minhas possibilidades e que cada um faça o que quiser.
Eu sei que cada hospital tem as suas normas,mas isso não da o direito de ligar para ninguém para ofender,sem ao menos saber o motivo das pessoas,eu deu a ele socorro apos sair no mesmo dia de uma uti,depois ainda o levei para ser avaliado e internado,fiz tudo com um sacrifício que só Deus sabe como eu estava,não sou filha unica, amanha vou acrescentar os números familiares.
Problemas todos temos,a minha família é uma família de poucas pessoas também cada um com seu problema de saúde e pessoais.
Hoje eu estou estressada,sei que o meu irmão está doente,mas também esta sendo estupido,com isso o serviço de enfermagem que já não e bom,fica péssimo,as poucas pessoas que poderiam ajudar quando ele fica desta forma,desiste.
Eu tenho vida,tenho uma filha que precisa de mim,por mais que eu quera ajudar,não nego estou contando os dias para que ele tenha alta e possa vim para casa,ajuda-lo em casa eu posso,sempre ajudarei,mas ficar no hospital ,vou ficar de acordo com as minhas possibilidades.
Não é só ele o que está mim incomodando,estou com sérios problemas,sem nem saber como eu vou fazer,entreguei a Deus,mas agora eu sei que preciso agir,estou começando a ficar cansada de tudo,hoje as crianças  me deram um pouco de conforto,por algum tempo esqueci de tudo.
A sensação minha é a vontade de voltar ao passado,ter a minha vida de volta,eu sei que eu estou sendo egoísta,mas eu sei que se eu entrar em crise,só a minha filha sera atingida,e se eu morrer e a minha filha e Marcia que sofrera mais,é a vida delas que eu estarei destruindo,por esse motivo mesmo com tristeza é que eu resolvi  pensar mais em mim,com isso não quero dizer que não ajudarei mais o meu irmão,mas sim ajudarei de uma forma que eu não prejudique a minha saúde.
Amanha se Deus permitir passarei o dia com ele,com fé em Deus sera o dia da cirurgia.
Estou sentindo diferente hoje,agoniada. Ontem trabalhei o dia toda,quando eu deitei estava tão cansada que não conseguia nem dormir,fora que eu sentir uma dor de cabeça muito forte,junto com um pico hipertensivo.
Eu sei que ultimamente eu ate me afastei de Deus,sei que é Deus que me da paz,sei também que o que eu mais preciso é voltar a orar da mesma forma que antes,é isso que eu vou fazer,é isso que eu peco ao senhor meu Deus me ajude a ter força para busca-lo ,ate isso estes dias eu não estou reservando um tempo ,ate as coisas que me davam tanta paz,ultimamente estou distante.
Eu sei que eu preciso de ti senhor,só o senhor pode deste instante me da a paz que eu tanto preciso.
As pessoas me  acharam diferente hoje,realmente hoje eu acordei muito estressada, não que eu sai sendo grossa com as pessoas,de forma alguma,mas hoje na frente das crianças falei alto, não com elas,mas conversando com a minha sobrinha,elas ficaram me olhando,depois que percebi,cair em mim,elas estranharam,nunca me viram com este tom,depois disso tentei voltar ao normal,ninguém tem culpa dos meus problemas.
Cade a Mirtes que sempre colocava os outros antes dela,que sempre pensava nos outros antes,que tudo o que fazia era pensando nos outros,ela está morrendo,está nascendo um outra pessoa que vai da mais atenção a vida dela e das pessoas que dela são dependentes,se eu serei mais feliz dessa forma,ate acho que não,mas terei mais vida,com certeza,pois se continuasse dessa forma estaria prejudicando a minha vida e das pessoas que eu mais amo.
Eu quero voltar a reservar um tempo para brincar com as crianças,para ir a praia,para sair com a minha filha.
Nó mês que vem eu vou mudar a minha rotina, e a minha filha e Marcia vão fazer um checarp.
Vou agendar e cumprir a minha agenda se Deus nós ajudar.
Eu preciso ter de volta a minha alegria,tem dias que eu estou sufocando os meus sentimentos.
Hoje eu tive com um sobrinho que eu praticamente vim crescer,e não nego sentir repulsa,pois mesmo sendo pago por mim para ficar com o tio,ainda falou de uma forma que eu não gostei.
É pode ate ser que eu realmente hoje esteja tão estressada que o vir como ele realmente é.se mostra preocupado conosco,mas tudo não passa de fachada.
Deus que eu possa olhar a todos com os seus olhos,não permita Pai que em meu coração entre sentimentos negativos,só a amor permaneça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário