segunda-feira, 8 de julho de 2013

FOTOS DE QUANDO TEVE ALTERAÇÃO NO PORTCATH E A ULTIMA JÁ MELHOR.

neste dia estava com dor no acesso,inchaço no local,já tinha apresentado febre no inicio,mas depois voltou novamente,mesmo tendo usado por dias um antibiótico, o que eu fiz não foi correto,eu espremi o pus e comecei a usar o sabonete  soapex e colocar neba sept, Mais o correto nessa situação é buscar avaliação medica,pois pode ser estado infeccioso.
a mesma data.depois de 10 dias houve essa melhora,o portcath voltou ao normal,aliviou a dor no local e desinchou,se foi infecção parece que o pior já passou.
O medico que realizou o procedimento liberou o uso do portcath .Que pena que os hospitais tem normais de não o usar,outros tem receio,e o resultado continuo sempre furada constantemente,o que me leva a perguntar para que eu fiz mesmo essa cirurgia? só espero que em São Paulo tenha alguma utilidade,pois o meu principal motivo foi para realizar a minha cirurgia da retirada do feocromocitoma,pois  é necessário um acesso venoso seguro.
O que eu acho foi que tive sim uma infecção no topografo assim é chamado pelo medico o local da cicatriz  da colocação do portcath mas foi controlado com sucesso .



Nenhum comentário:

Postar um comentário