sexta-feira, 5 de julho de 2013

FORA DE CRISE E NA CRISE.

Fora de crise eu posso tudo,na crise eu não posso nada.
Fora de crise eu vivo,na crise eu apenas sobrevivo..
Fora de crise eu ajudo a todos,em crise eu só consigo me ajudar.
Fora de crise eu sou paciente,em crise eu busco paciente.
Fora de crise eu sou forte para tudo,em crise fico sensível demais.
Fora de crise eu tenho amigos,na crise eu reconheço a verdadeira amizade.
Fora de crise vejo a vida linda,na crise vejo a vida nublada.
Fora de crise a dor é suportável, em crise é intolerável.
Fora de crise eu sou feliz,em crise busco a felicidade e não a acho.
Fora de crise eu busco tantas coisas,em crise eu só busco alivio do sofrimento.
Fora de crise eu sou equilibrada,calma,em crise eu  busco o equilíbrio  e a calma diariamente.
Em resumo em crise do feocromocitoma,
 meu desejo maior  é conseguir sobreviver e volta a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário