quarta-feira, 3 de julho de 2013

FALTA POUCO COM FÉ EM DEUS PARA FICAR LIVRE DO FEOCROMOCITOMA.

Estou já algum tempo me programando para ir para  São Paulo,em busca de um medico com ampla experiencia nessa patologia,o que ele disser sera realizado,mas quero ir deixando as coisas bem por aqui, só coloquei o portcarth por isso,que por sinal deste o dia que eu coloquei só me deu por enquanto sofrimento,já vai fazer dois messes e eu ainda sinto dor, nó local da cicatriz parece que está inflamado secundo a opinião de uma vizinha  que mora no condomínio enfermeira,mas na minha opinião estou achando melhor,mas porque ainda doí eu nãos sei,passei a colocar medicação aonde estava saindo secreção,parou,parece que está secando o local,também com quase 60 dias,já deveria está totalmente cicatrizado, depois da alteração tive mais cuidados,pois estava saindo pus por um furo ,o qual eu ate exprimir, tive ate medo de pegar um infeção, se é que deste o começo não estava infeccionado,por isso a febre,a dor
voltando ao assunto da minha cirurgia em breve vou está livre com fé em Deus.
Assim como estou vivendo estes anos todo com o feo,vou aguentar o final dele,não da minha vida,pois tenho muito o que viver,sei que esse é o desejo de Deus e o meu rsrs.
Tudo tem o seu tempo,no tempo certo eu vou ficar curada

Nenhum comentário:

Postar um comentário