quarta-feira, 3 de julho de 2013

ESTOU TENDO QUEDA DE PRESSÃO COM SINTOMAS.

Hoje apesar de não ter passado bem a noite,a minha pressão está controlada,depois do aumento das doses de algumas medicações ,a minha pressão controlou, ontem eu tive uma queda de pressão,hoje novamente outra  queda de pressão,como o meu organismo não está acostumado me sentir mal,quando a pressão chegou a 110/60,mas agora neste momento esta 120/80.
Deitada mesmo que ela caia um pouco eu não me sinto mal,mas ao tentar levantar fico tonta,mas vou tentar  tomar as medicações conforme orientação medica.Eu tenho receio de diminuir e entrar em crise,mas também fica difícil ficar me sentindo mal, é difícil saber o que é a melhor atitude nessa situação,para piorar estou extremamente enjoada,tudo o que coloco do estomago eu vomito,e também com dor de cabeça,  as vezes o feocromocitoma causa essas situações,mas eu sei que para quem tem feo,está com a pressão baixa não isenta dos riscos,porque a pressão sobe em questão de minutos,vou ver o que eu vou fazer,o ideal seria manter as medicações, aumentar o consumo de sal,aumentar e ingestão de líquidos e observar como vou ficar.Mas também tomar anti-hipertensivo com 120/80 e saber que se abaixar mais do que isso vou voltar a vomitar,e me sentir mal,não e uma decisão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário