segunda-feira, 8 de julho de 2013

EM APROVAÇÃO.

O que está acontecendo  com a minha vida,Porque? me sinto caindo no poco,tentando me segurar,mas não estou conseguindo sair,pois estou segurando outras pessoas ,não posso ser especifica,não seria correto.Também estou com dor e ainda em crise,a minha pressão arterial  agora está em 240/140,neste mementos ate a mente fica um pouco confusa,não da para olhar as coisas de uma forma positiva,a forma que a minha filha enfrenta o estresse  não é correta,o que torna as coisas muito pior.O meu corpo está diferente,sei que o feo  te coloca em altos e baixos,mas dessa fez está mais difícil do que das outras vezes,quando eu não estou fazendo o que é de costume é porque não estou bem,estou me esforçando ao máximo para continuar em atividade,mas  se eu não de ao meu corpo uma atenção especial,e a minha mente uma trégua,não vou suportar.Não é fácil saber que não vou ver o meu neto[a] não vou ver os meus sobrinhos grandes,etc,sei quem sabe um milagre,mesmo que eu opere o feo e seja bem sucedida,ele já fez inúmeros prejuízo no meu organismo, não estou triste por isso,o importante não é o tempo de vida que eu terei,mas sim a qualidade de vida,é  ate  isso ultimamente não está muito bom,por mais que eu me esforce.Estou começando a pedir que seja realmente crise,e quando passar eu voltarei a te a minha vida de volta, ainda fica a decepção sera que tudo isso foi pela angioplastia,pela colocação do portcath,todo mundo fica falando já viu como você  ficou depois da  cirurgia,mas no fundo eu sei que eu fiz o correto,e sei que o medico é muito bom,ele fez o melhor que pode,e ate hoje me da uma assistência total.Talvez seja mesmo crises,que foram provocadas e agravadas pela dor que eu passei a sentir,dor no portcath,dor tórax,isso tudo deve ter mexido com o feo,ate o sentimento de  inutilidade por ter tantas coisas para fazer e não conseguir realizar me da uma frustração que também mexe com o feo,para ser sincera qualquer coisa intensa pode me colocar em crise e a um tempo  o que não me falta é problemas,hoje reparando parece que cada vez que eu penso que as coisas estão melhorando,não da nen tempo para aproveitar,vem em seguida aprovações ainda piores.
Mas eu não vou me deixar  ser vencida por nada nisso,estou sofrendo sim e muito,mas  amanha sempre sera outro dia, o Deus que eu amo,que eu sigo está  conosco,não estou sozinha,não existe nenhuma aprovação mais forte que o amor de Deus por todos nós.Ontem estava tão mal que ate uma frase muito antiga do meu irmão falecido eu lembrei,ele me disse uma vez não quero mais viver,mas nem morrer eu posso,  falei que ele estava blasfemando  a Deus,que jamais podemos não amor a vida que Deus nós deu,hoje eu o intendo,ainda não estou a ponto de dizer essa frase,mas não nego que ontem a noite infelizmente desejei sim por alguns minutos não está mais viva,estava sentindo uma dor tão grande ,fiquei com medo da minha própria reação, deixei que a lagrimas lavasse a minha alma,nem a Deus eu chamei,mas hoje estou melhor dentro do possível,hoje eu tendo um dia agendado puxado,e não nego com a minima vontade de sair da cama,qualquer atividade me sinto mal,e o pior de tudo sei que não posso me permitir ficar como estou pois acho que tudo isso mexeu com o meu emocional mais do que deveria,e não posso me permitir entrar em depressão,ai sim estaria cavando a minha própria sepultura,se é que eu sei o que é depressão,pois quando eu estava no hospital,falei a uma amiga minha a Cristina estou ficando deprimida,e ela ficou nervosa,não diga isso e me contou de uma depressão dela,foi tão profundo o ser relato que logo depois eu estava agradecendo por tudo o que eu estava passando,mais ate para suportar a dor física é preciso esta bem emocionalmente,e eu não estou bem nem fisicamente nem emocionalmente,sei que tudo isso pode ser o feocromocitoma,o que eu tenho que fazer é reagir,seja o que for nada é maior do que Deus.
É fazendo o blog de diário para ver se as ideias clareia e eu possa ver o que posso fazer para sair dessa crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário