terça-feira, 23 de julho de 2013

CRISE HIPERTENSIVA SINTOMÁTICA.

Hoje eu já acordei mal,ao iniciar a fazer o almoço antes de sair,tudo caiu da minha mão direita,sentir a mão dormente e dor de cabeça,no meu aparelho digital estava 160 por 110,resolvi ir para ver o meu irmão,mas  no caminho eu piorei ainda mais,a minha irma me deixou no hospital militar o mais próximo do hospital que meu irmão está internado,a minha sorte é que a enfermagem do Pa é ótima, a minha pressão estava 208/127,a medica foi extremamente educada,ela achou que o meu aparelho está precisando de manutenção.  não sei o que está acontecendo mais os aparelho digital não estão conseguindo verificar a pressão  correta,conseguiram pegar o acesso de primeira,depois aplicaram dramim,tramal ,e hidralazina venoso,quando eu sair estava 180 por 110 e já estava melhor,foi indicado procurar a neurologia por causa da dormência,mas hoje não deu.
Só espero que não seja crise,porque eu estou ainda sentindo muita dor de cabeçá, que vai e volta,e a minha pressão voltou a se descontrolar,também estou sobre estresse diário devido grave situação de saúde do meu irmão.
Não estou preparada para mais uma crise,parece um pesadelo sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário