domingo, 7 de julho de 2013

AS CAUSAS PROVÁVEL DA MINHA FEBRE,AS INFECÇÕES?

O foco dentário foi o primeiro apresentado,ate quando fiz a cirurgia da colocação do  portcarth, e as angioplastia  com stent já estava tendo problema no dente.
Depois foi suspeitado endocardite pela dor tórax com a febre,mas foi descartado pelo exame.
Depois apareceu a secreção no local da cicatriz,infecção do cateter?
Agora surgiu a sinusite,que também pode provocar febre,sera que é disso?
OU SERA DO PRÓPRIO FEO?
O meu leucograma esta agora normal. Não e a primeira vez que o feo provoca febre em mim.
O que eu resolvi realizar uma consulta com um infectologista.
O que eu acho e que eu tive foi uma  infecção no óstio,pois ao intensificar os cuidados na cicatriz,houve melhora do meu quadro.

A infecção do óstio apresenta menor gravidade e responde bem a cuidados locais com curativo e tratamento tó- pico, não sendo necessária a retirada do cateter10,11 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário