segunda-feira, 29 de julho de 2013

AGRADECIMENTO PELA AJUDA AO MEU IRMÃO.

Eu agradeço  a Alex por ter estado a noite com o meu irmão.foi para ele o irmão que ele não teve nestes momentos.
Eu agradeço a Iramaia  pelo carinho,dedicação ao meu irmão ,e pelo total apoio que nós deu.
Agradeço a minha irmã Miriam pelo o dia que ficou com ele e por tudo que ela fez a ele.
A Leandro pela suas duas noites com ele.
Da família só a ela tenho a agradecer.
A minha filha é mais do que agradecimento,ela é simplesmente uma joia rara que eu nem sei se mereço ser sua mãe,ela foi a pessoa mais importante da vida dele,era a pessoa que mais ele amava.
Era com certeza a pessoa certa para esta na sua partida .
Quero agradecer também a  Monica,por tudo que fez por ele.
A você filha eu só posso dizer obrigado por existir nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário