domingo, 7 de julho de 2013

A MINHA FILHA TEM MEDO DE QUE A MEDICINA A TORNE FRIA.

Vou responder aqui a sua pergunta,não temas,por maior  poder aquisitivo, você sabe que o dinheiro é um complemento, o  amo é o principal ingrediente para ser feliz,amo a Deus,amor as pessoas,amor a vida,amor a tudo que Deus criou.
Se realmente você escolher seguir a medicina, saiba que eu sei que você sempre terá um carinho especial por cada vida que está nas suas mãos.poderá errar sim,não existe ninguém infalível, errar faz parte da vida de qualquer ser humano,mas permanecer no erro é errado,achar que é Deus e ir julgando os outros,você nunca fará,esqueça  os maus exemplos,se quiser seguir o exemplo de alguém siga o do maior medico do mundo.
Nosso senhor Jesus Cristo.
A pegunta de minha filha,mãe se eu me torna uma medica dessa............
Jamais filha,conhecendo você como eu conheço fará sempre o que estiver ao seu alcance por cada vida que estiver sobre a sua responsabilidade.
Na hora não tive condições de perceber que você estava realmente preocupada que a medicina a torna-se fria.
Você é tão meiga e carinhosa que o meu medo maior é que você não consiga exercer a profissão por ser emotiva demais,fria calculista e desumana,jamais isso eu posso te garantir,você nunca sera.
Eu te abençoou,e abençoou  qualquer decisão que você venha a tomar  que te de vida,alegria,se desistir de seguir a medicina,eu te apoio,faca da sua vida o que você achar certo,mas siga o que o seu coração mandar.
Você ainda está no começo de uma vida repleta de alegrias,para isso basta não desistir de alcançar os seus sonhos e busca ajuda quando necessário para poder ter seguimento na vida,pois com saúde você poderá alcançar todos os seus sonhos,saúde completa,a física mais também a saúde emocional,tão necessária em tudo na  nosso vida.
Boa sorte filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário