quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRETENDIA FICAR EM REPOUSO,ATE REALIZAR OS EXAMES,ACABO DE DESISTIR.

Ao tentar trabalhar sinto dor.
Hoje levei o meu irmão ao medico,nem andei,só o simples movimento foi preciso tomar analgésico. 
Agora estou deitada,mas preocupada, e isso esta me deixando agoniada, vou cancelar o repouso que só durou 4 horas,ontem falei que ficaria ate a situação ser resolvida,mas acabo de desistir,a mente ocupada,o trabalho me deixa com a mente ocupada,ou vou sair,vou ver o que eu vou fazer,pois se eu ficar aqui,vou ligar para a minha filha por minutos rsrs,a primeira vez ela me disse que estava tudo bem, conseguir desfaçar a minha preocupação,a segunda vez liguei apavorada,depois de assistir com foi em fortaleza a manifestação,e ela calma,falou,mazinha a senhora deixou eu ir,falou que ficaria bem ,etc.
É tão difícil ser mãe, não estou falando em  colocar filhos no mundo isso é fácil,mas criar,educar, e saber que estamos criando os nossos filhos para o mundo, eles não são nossos,eles tem o direito de voar,tomar as suas próprias decisões,são os direitos deles que temos que respeitar.
Mas infelizmente estou preocupada sim, não fui com ela porque  realmente eu não tinha condições nenhuma de ir, mas não  vou ligar mais,vou tentar não atrapalhe a sua vida, o que me deixa mais tranquilha e a confiança  plenamente em Deus, sei que ela esta bem entregue,mas  coração de mãe e algo que so quem é mãe e quem esta também com os seus filhos na rua protestando sabe do que eu estou falando.
É acabou o repouso,vou fazer algo,ocupar o meu tempo,para não surtar rsrsrs.
Pretendo realizar o exame na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário