sexta-feira, 7 de junho de 2013

ORIENTAÇÃO DO MEU MEDICO ASSISTENTE PELO TELEFONE.

Eu resolvi ligar. Depois que ao simplesmente realizei uma atividade leve, a dor no peito retornou.Sei que se eu conseguisse controlar a pressão o alivio seria melhor. Mas como não posso mais acrescentar nada ,tenho que tentar outras alternativas. Tomei o monocordil e a minha cabeça piorou. Perguntei a ele se não poderia substituir, ele falou que o monocordil era mais potente, mas substituiu por o sustrate de 10 mg, as  8 horas,14 horas e 20 horas. A dor não é insuportável, mas escolher qual a dor que sentir é demais. Se sinto dor no peito e uso o monocordil, sinto dor de cabeça, se não tomo continuo com dor no peito. Espero que o sustrate tenha menos efeito colateral e resolva a dor. Vamos ver como vai ficar e que Deus nós ajude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário