quarta-feira, 19 de junho de 2013

NOVO SINTOMA,AO TENTAR VOLTAR A MINHA VIDA AO NORMAL..

 Hoje eu vou resumir,apos tentar voltar a minha vida ao normal,quase morri.
 Estou exagerando, acho que não fiquei em risco de morte,mas me sentir,muito mal,resolvi voltar as minhas atividades,mas so fui capaz de subir umas escadas,só bastou as escadas,ao qual eu estou acostumada,a me deixar sem folego,fiquei um tempo sem conseguir da uma palavra,me sentir envergonhada.,não podia explicar porque não conseguia falar,foi triste. depois comecei a sentir dor no peito,irradiando para as costas e o meu coração parecia que iria sair pela boca,comecei o coquetel de remédio,mas cade que aliviava,comecei com fé a orar.,resolvi ir para casa  queria era a minha cama,sentia um cansaço estremo,mas um mal está grande,cheguei em casa e deitei com roupa e tudo,esgotada,sem ter feito quase nada.
Essa está sendo a minha vida,reclamando não,estou só desabafando,estou fazendo o melhor que eu estou conseguindo,mas sei que está muito longe do que eu quero para a minha vida,em primeiro lugar eu preciso investigar o que está acontecendo,mas mesmo com plano de saúde as coisas não são resolvidas em um passe de magica,estou com a requisição dos exames solicitados,mas ate eu realizar,peco a Deus para aguentar,conviver com tudo isso ,hoje ate falta de ar sentir, os meus pés,batata da perna estão tudo inchado, ate apareceu  calos nos pés, ate isso está me incomodando,pensava eu ,que conviver com o feocromocitoma já era demais,que nada ,viver sem poder realizar atividade é a pior coisa que poderia acontecer comigo,queria tanto ficar cansada,aquele cansaço gostoso de quando você fez tudo o que queria,não um cansaço doentio que não te deixa fazer nada.
Não estou em cima de uma cama,nem vou me permitir ficar,nem me enchendo de drogas[todo remédio é droga,não tem preconceito sobre nada,mas  não me sinto segura em uso de opioides [tramal]ultimamente estou o usado mais vezes do que o habitual, para completar ele causa um forte enjoou,é uma situação temporária,tem que ser,quero a minha vida de volta, tentei ontem,tentei hoje,o que eu vou fazer amanha tentar novamente,ate conseguir voltar as minhas atividades,agora quem não ver a hora de fazer esse exame sou eu,o meu maior medo é que tudo isso seja um novo sintoma do feocromocitoma,ate tive a esperança de ser estresse,mas com esse grau de dor,sei que não é,o que seja eu vou voltar ao normal,com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário