terça-feira, 18 de junho de 2013

HOJE EU TAMBÉM PERDI A PACIÊNCIA.

 A um més que eu venho dizendo ao meu irmão Onofre para ter paciência com meu irmão Carlos [portador de câncer] Mas a dias o meu irmão está demais, não é doença não, ele ate que está melhor de saúde,tem dias que venho dizendo a me mesma que é da doença,ele está estressado etc,acho que estava com isso tentando não perder a paciência, a dias vou  relevando tudo,hoje perdi a paciência,cheguei para ele depois de muita pirraça dele e disse que ele tinha que tentar ser mais tolerante,porque ninguém tinha obrigação de aguentar as grosserias dele, que eu precisava de paz, com isso ele ficou  emburrado,mas depois melhorou,a situação está ficando complicada,espero meu Deus te a paciência necessária para aguentar,ate entendo a situação dele,mas isso não justifica as ultimas atitudes dele,mas como eu disse ao meu irmão devemos perdoar 7 vezes 70 rsrsrs,igual a 470 vezes como está na bíblia, se meu irmão continuar como está logo chega a isso rsrs,estou brincando,logico que temos que perdoar,mas não nego eu não sou de ferro,hoje ele passou dos limites,espero que manha seja um dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário