quinta-feira, 20 de junho de 2013

HOJE DIA 20 DE JUNHO-NUNCA ESQUECEREI.

Dia que nunca esquecerei,ela vai chegar bem,eu confio em Deus,mas nada vai apagar os momentos de desespero que eu passei,dor física virou fichinha,a dor emocional tomou conta do meu ser,a minha pressão  quando eu estava mais calma estava em 260/140,agora a minha pressão caiu rapidamente,quando ela sobe por estresse é mais fácil controla-la,mas se eu estou em paz?ainda não,ela ainda não chegou,sei que é loucura mas por um momento eu sentir medo,depois muita compaixão pelas mães do acidente da boate,que viram a vida dos seus filhos acabadas por uma irresponsabilizabilidade,e se hoje acontecesse algo com a minha filha com certeza eu seria classificada como a culpada,a quem deixou etc, eu permitir sim,se eu não permitisse a minha filha não teria a coragem de ir,mas eu fiz isso porque eu queria que ela tivesse autonomia da própria vida,mas logico não haverá próxima vez,nas próximas vez se ela fazer questão de ir,com certeza ela ira comigo,eu não ira a canto nenhum,hoje eu não fui porque depois da maldita cirurgia,eu passei a sentir dor,mas como eu queria sentir a maior dor possível e está com ela,mas agora eu sei que só posso esperar ela chegar,se existir próxima vez eu estarei com ela, não vou me atormentar por ter deixado ela ir,era um direito dela ir e vim,mas não nego estou sofrendo muito,não pela opinião de ninguém,mas por saber que se ser mãe ideal é permitir isso ,eu vou fracassar eternamente, eu não consigo permitir que a minha filha se exponha tanto,perdão minha filha,mas eu não tenho condições de passar por tudo isso de novo,na próxima vez estarei com você,ou você não estará ,não com a minha autorização,me perdoa minha filha se eu não sou uma mãe que se preocupa com o Brasil,eu me preocupo com você e isso é suficiente para mim, não sou perfeita,mas te amo  demais,~so Deus sabe como foi esse dia para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário