terça-feira, 11 de junho de 2013

ESTOU EM APROVAÇÃO.

Não pode ser normal tanto sofrimento.
Ter que sentir dor,mal está,febre,e ainda agora a minha filha doente,é demais.
Ela estava tão bem,parece um praga,a minha situação já estava difícil por causa de tudo,agora com a minha filha doente,não nego,estou um trapo.
Por fora ate posso aparentar está bem,mas por dentro só Deus pode saber a intensidade do que eu estou sentindo,tanto fisicamente como emocionalmente.
 A febre está leve e não me preocupa muito,não é a primeira vez que eu a tenho,pode ate ser que dessa fez seja alguma infecção,mas das outras vezes fui intensamente investigada e o medico na época concluiu que era do feocromocitoma,se fosse alguma infecção acho que já teria piorado,mas vou seguir a orientação medica hoje faz 8 dias do antibiótico,vou parar conforme orientada,e realizar os exames solicitados pelo medico.
Deus meu pai,eu sei que nada posso reclamar,mas eu posso pedir,eu te peco,me deixa pagar todos os pecados que eu possa ter cometido e também quero pagar todas as falhas que a minha filha possa ter cometido,mas cura a minha filha,pai eu me ofereço para sofrer todas as aprovações da minha filha,cada dor,cada mal está ,tudo,meu Deus a pior dor que eu estou sentindo não é a dor física,e ver a minha filha em tão pouco tempo tão abatida,seja o que for  eu te peco para tomar o lugar dela todo o sofrimento que ela esteja sentindo e possa vim a sentir,meu Deus por favor  eu te peco me deixa sofrer em seu lugar,e se possível nós livra de todo sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário