domingo, 23 de junho de 2013

ENTRE A PRUDENCIA E A VONTADE.

 A prudencia me diz,vai devagar, não passe do seu limite,com essa dor tem que ter cuidado.
A vontade me diz,não ligue ,dance,curta,viagem,porque não?no minimo  se divirta rsrs, o alto astral é bom  para qualquer dor rsrs.
Falando serio,depois que eu descobrir o motivo desse desconforto vou ficar mais aliviada,enquanto isso eu vou respeitar a dor,isso não quer dizer em forma nenhuma que ficarei deitada,vou curtir sim ,ate a dor permitir,quando ficar insuportável,ela vence,enquanto for leve eu vou tentando aproveitar os momentos bons,assim é a vida,não posso dizer que eu estou sem sintomas,mas da para suportar ,é isso agora é para mim o esperado,só peço que eu consiga curtir bem o dia rsrs.
Acabo de resolver vou viajar. amanha,já fui rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário