quarta-feira, 19 de junho de 2013

DOR FORTÍSSIMA NO PEITO.

Fui na casa do meu irmão,sentir um dor fortíssima nas costas, e no peito,precisei chamar a minha filha para ajudar para que eu conseguisse andar,já estava pensando em ir para o hospital,deitei, tomei as medicações,e me apliquei duas seringas de clexane de 40mg,é aos poucos a dor foi passando,se retornar com essa intensidade irei para o hospital.
Amanha meu irmão tem uma consulta importante com o cirurgia,o meu outro irmão não que leva-lo,sei que dessa fez eu tenho que priorizar a minha vida,neste momento o meu caso é mais serio do que a consulta dele,apesar que essa consulta eu acho muito importante,pois determinara o tratamento dele.
É eu verei como vou acordar,e vou decidir o que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário